Fechar
Resumão!

Veja o que aconteceu na madrugada após o jogo da discórdia

Noite de muitos papos quentes e fim do querido G3

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após a famosa dinâmica das segundas-feiras, a maioria dos brothers resolveu se reunir da área externa da casa para conversar sobre alguns assuntos bastante interessantes. Um deles foi sobre as experiências sexuais de cada um. Teve também o final real do querido G3 após uma fala de Gilberto e muita suspeita do paredão falso. Acompanhe na matéria.

O jogo da discórdia dessa segunda-feira (08) foi bem mais tranquilo do que das outras semanas. Os confinados tinham que sortear plaquinhas que poderiam conter duas posições diferentes como “maior ameaça” X “maior aliado” e “maior decepção” X “maior saudade”. Arthur foi o que mais recebeu “maior decepção”, enquanto Juliette, não recebeu nada, por exemplo.

Tiago Leifert alertou aqueles que não foram “lembrados” na dinâmica: “Se você não foi aliado de ninguém e ninguém sente saudade de você, preocupe-se bastante”, avisou o apresentador.

Mesmo Tiago dizendo que o jogo seria leve, também disse que a dinâmica “plantaria uma sementinha” e foi o que aconteceu, pelo menos com Juliette e Viih Tube. A advogada ficou bastante sentida após a youtuber caracterizar Thaís como sua “maior saudade”: “Eu estou extremamente sensível apesar de ser forte, durona, eu sou sensível e vulnerável. O que você disse ali não é novidade nem pra mim, nem pra você, nem pro público, mas dói“, disse a sister.

Carla Diaz apontou Arthur como sua “maior decepção” e logo em seguida como sua “maior saudade”. O instrutor ficou confuso e falou da atriz: “A gente tinha acabado de conversar e aí me expôs como decepção. Depois falou de saudade. Não entendi”, reclamou o instrutor de crossfit.

Nos últimos dias percebeu-se que o G3, formado por Juliette, Gilberto e Sarah, estava estremecido. Mas nessa madrugada parece que ficou claro que o querido grupo realmente se desfez. Em conversa com Fiuk, Gilberto contou que o seu pódio havia acabado de mudar.

Antes sua final contava com Sarah e Juliette, agora conta com o cantor no lugar da advogada: “Depois de hoje eu tive mais certeza que meu pódio acabou de mudar, o meu pódio era eu, Ju e Sarah, mas hoje o meu pódio, se eu tivesse que escolher, era eu, Sarah e você”, disse o doutorando em economia.

Em conversa com Projota, Carla Diaz revelou a suspeita de ser um paredão falso, mas o rapper acha poderia ser um “pouco óbvio” e ainda afirmou ter ouvido marteladas perto da casa que o fez reforçar a negativa sobre a teoria.

Camilla de Lucas, Carla Diaz e João também reforçaram a teoria do paredão falso, brincando com a possibilidade de que se o professor for o “eliminado”, muito provavelmente voltaria: “Esse paredão tá entre nós três [Caio, Arthur e Carla]. Se o João sair, ele vai pro quarto”, disse a atriz.

Em papo quente na área externa, os brothers revelaram algumas intimidades sexuais para os outros participantes. Após fala de Projota, Camilla de Lucas soltou:

“Eu já consegui chegar no nível máximo, que é o squirt. […] Quando começa, você começa a prender porque você acha que é xixi e fica meio travada. Geralmente acontece na mesma posição, então eu e meu namorado, a gente já sabe, só que não é todo dia que vai”, revelou a influenciadora.

Os brothers continuaram o papo, agora falando sobre nudez masculina. Rodolffo afirmou que tomará banho pelado no quarto do líder e Juliette emendou: “Oh, meu Deus, guarda essas imagens pra mim!”, disse divertida.

Continuando a conversa quente, Projota revelou uma surpresa que sua esposa fez: “Ela tava de sobretudo e quando ela chegou em casa, ela fez ‘vrau’. E eu: ‘Eita porra!’. Ela tava toda de cinta liga, os bagulhos… caral**! Ela tava toda montada, eu babei real. Eu falei: ‘Pera, calma, eu preciso ver um pouco’. Porque eu nunca tinha visto pessoalmente, coisa tipo de revista”, contou o rapper.

Conversando com João, Carla Diaz acredita que será a eliminada da vez. O professor, por sua vez, afirmou que se for o eliminado, sairá de cabeça erguida: “Se eu tiver que sair amanhã eu vou sair tranquilo porque não me arrependo. Se eu tivesse algo que me assombrava, eu ficaria mais nervoso. Mas por enquanto eu tô de boa”.

Em outro momento, Caio conversava com Rodolffo e Arthur sobre o jogo da discórdia e sobre Camilla o ter escolhido como “maior ameaça”. O bastião criticou a escolha da sister:

“Ela entra em todas as tretas que não são dela ou que são dela e quer saber de tudo, eu não. Nós somos diferentes. Eu não gosto de tomar ordem dos outros e eu vejo que ela quer coordenar muita coisa, o sentimento dos outros, o que os outros estão sentindo”, falou chateado.

Rodolffo por sua vez, tratou de cortar o melhor amigo de confinamento: “Tá bom. Tá bom. Tá bom. Não precisa pegar ar. Tá bom, é isso”, disse impaciente, não sendo a primeira que ele interrompe o fazendeiro após falar sobre a influenciadora.