Fechar
ESQUECEU DO CORONAVÍRUS

Vereadora detona beijo entre Gil e Fiuk do BBB21 em sessão plenária

Gilberto e Fiuk foram reprovados durante sessão plenária. Os brothers que se beijaram e ficaram nus, foram criticados por uma vereadora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gilberto e Fiuk viraram assunto em uma sessão plenária da Câmara dos Vereadores de Manaus. O motivo? O filho de Fábio Jr, e o economista resolveram se despir na casa mais vigiada do Brasil. O pernambucano e o famoso ficaram pelados para comemorar a liderança e o retorno do Paredão, deram um selinho e pularam na piscina.

Quem não gostou do que viu foi Glória Carrate (PL), uma vereadora de Manaus, que resolveu citar a cena durante a sessão plenária desta segunda-feira (26), causando estranheza em quem assistiu o discurso.

“Eu não assisto Big Brother, mas ontem nas redes sociais apareceu os dois artistas pelados, dando bitoquinha, se beijando e é uma falta de respeito com as famílias do nosso Brasil”.

Glória Carrate criticou a TV Globo e chamou de vergonha o beijo entre Gilberto e Fiuk: “Eu gostaria de deixar aqui o meu repúdio. Nós estamos aqui primando sempre pelo bom comportamento, pela criação de nossos filhos uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que apareceu e que está nas redes sociais. Os dois se beijando e a Globo mostrando isso”.

O perfil oficial de Fiuk se manifestou com uma mensagem da equipe do participante. O artista recebeu diversas mensagens homofóbicas e preconceituosas em suas páginas: Estamos em 2021, no Brasil, país em que, beirando a marca de 400 mil mortos pela pandemia, políticos do Estado de São Paulo se preocupam mais em votar uma PL que proíbe casais homoafetivos na publicidade, do que em pensar soluções para o caos sanitário que vivemos ou para a fome que atinge grande parte da população agora“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo