Fechar
CLIMA QUENTE

VÍDEO: Arthur do BBB21 morde e monta em cima de Gil para acordar brother

Gilberto recebeu uma visita surpresa no Quarto Cordel. Arthur Picoli, participante do Big Brother Brasil, acordou o economista montando nele

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gilberto Nogueira, conhecido por Gil, está bastante animado na casa mais vigiada do Brasil. O motivo? O ex-affair de Carla Diaz, Arthur Picoli, instrutor de crossfit que segue confinado no Big Brother Brasil 21 (Globo) está bastante soltinho com o brother. Nesta sexta-feira (23) o economista foi acordado com Arthur montado por cima dele, com direito a mordida e encoxada.

Não é de hoje que vemos a dupla Arthur e Gilberto bastante unida. Os participantes criaram um vínculo repentino e a troca de carinha mútua entre os rapazes chama a atenção dos telespectadores, existe até fã-clube torcendo pelo relacionamento amoroso dos dois. O que pode ser visto apenas como amizade, para alguns é um possível investimento.

Resta saber se existe alguém com interesse sentimental. Se depender de Gilberto, o pernambucano ficaria com o capixaba sem nem pensar duas vezes e já deixou claro seu interesse pelos homens solteiros da casa em conversa com Juliette Freire.

Em outro momento, os brothers trocaram carícias próximo do banheiro e camarim. Arthur diz para Gil: “Eu sou um cachorrão, cachorrão vai te morder. O cachorrão vai te meter um dente”. Gilberto então retruca bastante contente: “Eu sou uma gatinha, querida”. O instrutor de crossfit continua e passa a mão no colega de confinamento: “Você é uma felina safada, uma felina assanhada”.

Continua após a publicidade