Fechar
FILHINHA DE PAPAI

VÍDEO: Arthur é o ‘novo pai’ de Viih Tube no BBB21

Viih Tube perde a linha e elege novo participante como pai no Big Brother Brasil 21. O instrutor de crossfit, Arthur Picoli, é a nova vítima

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Viih Tube mais uma vez ataca com seus enredos mirabolantes no Big Brother Brasil 21 (Globo). Desta vez a YouTuber não inovou e repetiu a mesma história de sempre, de comparas os participantes com o seu pai e a bola de vez foi Arthur Picoli, o instrutor de crossfit.

Pocah anteriormente, no Quarto Cordel, após Caio se consagrar líder, jogou uma indireta para a sister: “A Vitória foi filha de todo mundo”. Isso porque Viih Tube disse que ficaria deitada na cama e que era filha do goiano, que também estava presente no momento.

Viih Tube também já disse que o humorista Nego Di era seu pai dentro da casa mais vigiada do sobrou. Agora sobrou para Arthur Picoli, durante um papo com o brother na área externa da casa, Viih disparou: “Você fala igualzinho o meu pai, o jeitinho de falar, as palavras onde encaixam e dependendo do que você quis dizer”.

Lembrando que Arthur durante uma conversa com Pocah, detonou e reprovou o comportamento de Viih Tube. O atleta chamou a influenciadora digital de falsa e hipócrita após a formação do Paredão. Arthur enfrenta a cirurgiã-dentista, Thaís Braz, assim como o cantor Fiuk que também está na berlinda. O resultado do Paredão será anunciado ao vivo nesta terça-feira (13) e até o momento Thaís dispara nas enquetes como a eliminada da vez.

Arthur Picoli, ex-affair de Carla Diaz e arqui-inimigo de Fiuk, conseguiu surpreender neste Paredão. Os telespectadores preferem eliminar a melhor amiga de Viih Tube, Thaís, do que o pseudo-vilão. Arthur está ganhando destaque nas edições do reality por sua dedicação nas provas, amizade sincera com Pocah e a aproximação com Gilberto.