Fechar
LEVANDO BRONCA!

VÍDEO: Boninho dá bronca em Juliette no BBB21: ‘Você não é maquiadora’

Na tarde desta terça-feira (13), os brothers levaram um susto com a bronca que a participante Juliette Freire recebeu

萨格拉茨基马球Repórter do EM OFF

Nem tudo são flores no programa mais assistido do país. Na tarde desta terça-feira (13), os brothers levaram um susto com a bronca que a participante Juliette Freire recebeu da produção do BBB21. Ela inclusive perdeu 100 estalecas após tentar dar aula de maquiagem para os brothers.

Thaís pediu para a advogada fazer uma maquiagem nela para a noite de eliminação e a paraibana, que trabalha como maquiadora profissional, decidiu fazer um tutorial, explicando detalhadamente a make para os brothers que assistiam a produção.

Depois de já ter iniciado os trabalhos, a voz da produção avisou: “Juliette, você é participante e não maquiadora”. A advogada levou um susto e parou imediatamente o que estava fazendo.

Depois de ficar alguns minutos muda, ela disse: “Fechou com a minha cara. Por que não me disse antes, me fez fazer isso tudo?“. Thaís, Pocah, Viih Tube, João e Camilla ficaram assustados com a bronca e começaram a dar gargalhadas. “Eu imaginei que ia dar alguma coisa“, apostou Viih.

Continua após a publicidade

Vale relembrar que Pyong Lee, ex participante do BBB20, hipnotizou alguns de seu colegas de confinamento, entre eles estava Felipe Prior, Rafa Kalimann, Thelma e Ivy. A produção não se manifestou em momento algum quando isso aconteceu: