Fechar
BBB21

VÍDEO: Camilla de Lucas é retirada as pressas após passar mal

Camilla de Lucas foi a primeira sister a desistir da prova de resistência do "BBB 21" (TV Globo).

Erlan BastosColunista do EM OFF

Camilla de Lucas foi a primeira sister a desistir da prova de resistência do “BBB 21” (TV Globo). A disputa, que define um finalista e o último paredão da edição, já dura mais de 1 hora. Camilla, que já havia passado mal e vomitado durante a prova, deixou a competição sendo carregada no colo pelos dummies. “Gente, eu não consigo mais. Para”, pediu a sister, antes de desistir.

A influenciadora deixou a área de prova sob palmas dos colegas de disputa. Com a desistência, Camilla disputará o último paredão da edição, enfrentando os outros dois brothers que não vencerem a prova. Fiuk, Gilberto e Juliette seguem na competição. O vencedor será um dos finalistas do reality.

A prova iniciada às 23h42 tem os brothers presos a uma corda e que precisam ficar fixos em uma plataforma giratória. A única forma de eliminação é se eles desistirem ou serem flagrados dormindo. Ainda no inicio da noite, Pocah havia sido eliminada no paredão com 73% dos votos.

Veja o exato momento em que a participante Camilla de Lucas é retirada da prova e recebe o apoio dos demais participantes. As informações são do UOL.

Continua após a publicidade