Fechar
DEU ATÉ CALOR

VÍDEO: Clima entre Juliette e Fiuk no BBB21 pega fogo: ‘Vai, beija meu mamilo’

Juliette Freire, do BBB 21, aproveitou a reta final do reality para realizar desejo de Fiuk em rede nacional

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O cantor Fiuk e a advogada Juliette estão cada vez mais íntimos na casa mais vigiada do Brasil. A sister paraibana era apaixonada pelo filho de Fábio Jr. no início do Big Brother Brasil 21 (Globo), mas foi ignorada pelo cantor, que preferiu ficar com a eliminada Thais Braz.

Nesta quarta-feira (28), na sala de estar, Juliette Freire e Fiuk mais uma vez protagonizaram cenas “calientes”. Gilberto, que assistia de camarote, ficou todo contente com a situação atípica envolvendo a dupla. O pernambucano relembrou que a colega de confinamento já abraçou o peitoral de Arthur Picoli, recém-eliminado do BBB.

Fiuk então disse que se sentiu traído e pediu para que a paraibana repetisse com ele a cena. O momento que aparentemente foi saudável e divertido, para Fiuk pode ter sido uma oportunidade ter a sister mais próxima: “Vai, Juliette, se não beijar meu mamilo a relação acabou“.

Não é a primeira vez que Juliette aparece em clima quente com participantes da edição. Em outro vídeo que circula na web, a maquiadora e advogada aparece levantando a camisa de Arthur e deitando em sua barriga.

Continua após a publicidade