Fechar
Você shippa?

VÍDEO: Com direito a beijo e mordida, Arthur e Gil têm momento quente

"Dá um beijinho aqui para melhorar. Uma mordidinha, vai", pediu o crossfiteiro

Aline TorresRepórter do EM OFF

Rolou mais uma festa do líder nessa última quarta-feira (14) e o tema escolhido por Caio foi “Fazenda”. O líder ficou muito emocionado com a decoração e curtiu bastante junto com os outros confinados. Em certo momento, Gilberto, Arthur e Juliette conversavam já de madrugada quando o economista começou a massagear os ombros do crossfiteiro.

Em seguida ele disse: “Tô consolando ele. Ele tá doentinho”. A maquiadora logo comentou: “Esse Gil não é gente, não”. Entrando na brincadeira, Arthur acabou mandando: “Dá um beijinho aqui para melhorar. Uma mordidinha, vai”.

Gilberto começa a beijar o ombro do capixaba deixando a advogada sem graça. O economista e Arthur acabam caindo na gargalhada até que Gil sai de perto para não continuar a brincadeira “caliente”.

Durante a festa, em vários momentos, Arthur e Gilberto ficaram se provocando de maneira sensual. Internautas estão shippando os dois, querendo que esse provável casal finalmente fique junto e que saia um beijão. Se isso acontecesse, eles iriam quebrar a internet!

Tags Relacionadas: