Fechar
ABRE O OLHO

VÍDEO: Fiuk, Pocah e Arthur do BBB21 desmascaram Viih Tube para Gilberto

Gilberto recebeu um alerta sobre Viih Tube no Big Brother Brasil 21. O economista recebeu conselhos no Quarto Colorido do reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Viih Tube está sendo descoberta pelos colegas de confinamento e pelo visto não vai ter para onde correr, se depender dos brothers é a próxima indicada ao Paredão. Pocah, Arthur Picoli e Fiuk revelaram para Gilberto nesta quarta-feira (21) a verdadeira face da sister no Big Brother Brasil 21 (Globo).

Durante uma conversa no Quarto Colorido, o trio revelou para Gilberto atitudes contraditórias de Viih Tube que deixaram o pernambucano surpreso. Fiuk deixou claro que indica a YouTuber no próximo Paredão novamente e Gil não gostou, falando que a sister pegou em sua mão e falou que ele seria o novo Líder: “Ontem ela pegou na minha mãe e disse que ficou aliviada que eu voltei”.

Fiuk incrédulo riu da inocência de Gilberto e Arthur enquanto estava no banho também deu boas risadas com a situação. O instrutor de crossfit revelou que Viih Tube fez a mesma coisa com ele: “Ela também fez a mesma coisa comigo, relaxa. Ela votou em mim quando eu fui com seis votos, pegou na minha mão também e fez a mesma coisa”. Fiuk também concordou com o participante, alegando que a YouTuber pega na mão de todos os confinados: “Ela falou isso pra mim também: ‘Mas você não vai sair'”.

Gilberto ficou boquiaberto com as revelações e relembrou que Viih falou a mesma coisa para Caio, entretanto, não sabia que disse o mesmo para Fiuk: “Não sabia que ela falou para Fiuk também”. Arthur então conclui: “Matou a charada”. Pocah gargalhando entra no assunto: “Deve ter falado para o Caio também” e a conversa continua.

Fiuk foi bem direto no conselho para Gilberto e alertou o amigo de jogo: “Se ela precisar, vai te indicar de novo”. O filho de Fábio Jr aproveitou o momento entre amigos para dizer que Gil foi contraditório: “Você sempre fala que tem o carinho, mas tem a hora do jogo. Foi meio contraditório com tudo que você sempre falou pra mim”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo