Fechar
AMIZADE COLORIDA

VÍDEO: Gilberto do BBB21 se empolga, tira roupa e recebe tapa no bumbum de Arthur

Gilberto perde a linha durante festa, desfila de cueca na sala do Big Brother Brasil e Arthur para cima do economista

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O economista Gilberto não esperou voltar do Paredão para cumprir sua promessa. O brother resolveu tirar a roupa na sala de estar do Big Brother Brasil 21 (Globo) e durante a Festa Organnact ficou apenas de cueca. Quem aproveitou a situação para brincar com o participante foi Arthur Picoli, o ex-companheiro de Carla Diaz e instrutor de crossfit.

Antes da festa do patrocinador do reality, os dois já estavam bastante próximos. O capixaba acordou Gil montado em cima dele, mordeu o colega de confinamento e mais tarde durante a troca de figurinos chegou a passar mão no brother.

Sendo brincadeira ou não, os fãs já apoiam a união dos dois. Desta vez, enquanto Gilberto estava na área interna da casa mais vigiada do Brasil, Arthur apareceu de surpresa e deu um tapa na bunda do emparedado levando o brother ao delírio.

Gilberto está no Paredão enfrentando Viih Tube e Fiuk. O brother foi indicado por Pocah, a nova Líder da atração. Viih Tube foi a mais votada da casa e puxou o filho de Fábio Jr para a berlinda e já é possivelmente a eliminada segundo as parciais. O resultado será anunciado ao vivo neste domingo (25), acompanhado de uma nova Prova do Líder e formação de Paredã, sendo transmitido em tempo real para o público.

Continua após a publicidade