Fechar
ALERTA COVID-19

VÍDEO: Globo quebra protocolo e passa informações externas ao BBB21

O apresentador Tiago Leifert entrou ao vivo para falar sobre o novo coronavírus. Os participantes do Big Brother Brasil ficaram assustados

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tiago Leifert repetiu a mesma ação da edição passada no Big Brother Brasil 21 (Globo). O motivo extraordinário foi para anunciar sobre a situação da pandemia que o Brasil vive, no mundo exterior, o âncora aproveitou para falar sobre o novo coronavírus.

Tiago Leifert, direto dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro, iniciou o diálogo com os brothers abordando sobre a nova onda de Covid-19 e sobre a importância de respeitar o distanciamento social. Leifert deu alguns detalhes sobre a segunda onda do coronavírus.

O âncora do Big Brother Brasil falou sobre a pandemia estar mais forte do que a primeira onda de Covid-19. Os brothers e sisters ficaram bastante apreensivos e preocupados com seus amigos e familiares que estão fora do confinamento.

Os participantes durante o ao vivo reagiram pedindo que a família deles respeitassem o isolamento e distanciamento. Lembrando que Tiago Leifert supostamente teria lançado uma indireta para Sarah, onde relata que algumas pessoas estão brincando com a pandemia e a sister dentro do reality chegou a debochar da situação anteriormente.

Em um episódio anterior, Sarah brincou falando do Covid-19 e as vítimas do novo coronavírus: “Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso tá aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos). Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa. Pensando nas vítimas do Covid (risos)”.

Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Globo)