Fechar
CULPA DO BISCOITO

VÍDEO: Juliette briga com Camilla, chora e clima fica tenso no BBB21

Camilla de Lucas e Juliette se desentenderam no Quarto Cordel. O atrito aconteceu neste sábado (1) no Big Brother Brasil 21

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O clima de paz passou longe dos participantes neste sábado (1). Os ânimos estão exaltados na reta do final do Big Brother Brasil 21 (Globo) e com o Paredão tudo se torna mais intenso. O que era pra ser motivo de alegria, está virando estresse entre os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Desta vez quem se irritou com Camilla de Lucas foi a sister Juliette.

Os confinados reclamaram de fome nesta tarde, receberam no telão o anúncio de atenção e a produção acabou enviando comida para agradá-los. Camilla de Lucas deu bronca em Gilberto, Fiuk e Juliette Freire reclamando que os colegas de reality não fechavam as embalagens de biscoito. O diálogo rendeu para uma repreensão no Quarto Cordel em Juliette, que também não ficou calada ouvindo o sermão da influenciadora.

Juliette disparou: “Estou triste, tá bom. Não quero mais falar sobre isso” e Camilla retrucou: “Gente, mas eu juro para você que eu não estou entendendo”. A advogada e maquiadora diz que nem ela entende o que está acontecendo e pergunta se as duas vão brigar por conta do biscoito.

Camilla de Lucas continua rendendo o assunto: “Mas a gente não está brigando. Eu pelo menos não estou brigando com você. Você está brigando sozinha”. A paraibana então diz que a colega demonstrou estar chateada e a sister confirma: “Eu falei que eu fiquei chateada só pelo fato de eu colocar o biscoito onde ele sempre fica. Eu entendi você falar: ‘pode dar barata’. Mas é o que eu falei, se deixar aberto é só falar: ‘gente, quem abrir o biscoito, bota dentro do pote’. É só isso o que eu falei”.