Fechar
Rendeu treta!

VÍDEO: Juliette e Pocah protagonizam briga após a formação do paredão

A advogada não gostou nada de receber o quarto voto da funkeira em um paredão, ficou magoada e não quis conversar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após formação do paredão desse domingo (18), os ânimos ficaram à flor da pele no BBB21. Juliette descobriu que Pocah havia votado nela e não ficou nada feliz. A funkeira, por sua vez, quis conversar sobre o assunto, mas foi cortada pela advogada, que alegou não querer conversar naquele momento. O vídeo da briga está circulando nas redes sociais.

Durante a dinâmica da votação no confessionário, Tiago Leifert avisou aos brothers que eles teriam que votar em uma segunda pessoa diferente da primeira opção. Por causa disso, Pocah, que havia votado primeiramente em João Luiz, acabou escolhendo como segunda opção Juliette.

Juliette já havia votado em Pocah anteriormente, mas as duas se aproximaram muito na casa e no jogo. Por causa disso, após saber do voto da amiga, a advogada ficou bastante magoada e não quis conversar com a funkeira após a definição do paredão. No vídeo, as duas trocam farpas:

“Pocah, se você quiser conversar comigo é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Não quero conversar agora. Eu estou chateada e é o meu direito, ponto. Estou triste, acabou” disse a advogada. Em seguida a cantora disse: “Eu acho que você está agindo por impulso porque é uma coisa que você já fez”.

Juliette começou a chorar na cozinha na presença de João e Camilla de Lucas. Em seguida, Pocah foi até a cozinha e falou com a sister: “Existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em alguém que nunca votou em mim? Você não era a minha opção, mas como eu ia votar no Caio que nunca votou em mim?”

A advogada logo respondeu: “Eu votei uma vez”. Prontamente, a funkeira se defendeu em um tom de voz mais alto: “Mas já votou. E eu fui direto para o Paredão, você poderia ter estragado o meu sonho ali”. “Fale baixo que eu não estou gritando”, finalizou Juliette.

Assista a seguir o momento em que Juliette descobre que Pocah votou nela e um trecho da discussão: