Fechar
BBB 21

VÍDEO: Juliette revela que pegou Covid-19 em aniversário de amigo

Juliette revelou que pegou Covid-19 para Camilla de Lucas. O diálogo entre as sisters rolou no Big Brother Brasil 21

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliette Freire, a paraibana favorita ao grande prêmio do Big Brother Brasil 21 (Globo), continua rendendo assunto com suas declarações polêmicas no reality. Desta vez, a sister disse à Camilla de Lucas que se contaminou com Covid-19. O EM OFF já havia publicado fotos da sister se aglomerando em plena pandemia do novo coronavírus e sem máscara.

Na conversa, Juliette disparou para a influenciadora digital: “Foi nesse dia que eu peguei. Eu tenho duas possibilidades, foi nesse dia ou foi no aniversário do outro meu amigo e mesmo assim era um negócio que só tinha a gente”.

Neste momento, a melhor amiga de João Luiz repreendeu e rebateu a sister: “Se você tivesse ficado quieta, né Juliette?”. Camilla de Lucas, que está no Paredão contra Pocah e Arthur, continuou o diálogo dando uma lição de moral em Juliette: “Mas a questão é, não pode e tem que ficar quieto em casa. Igual a gente fala, se puder e quem puder fica em casa”.

Um detalhe da conversa chamou a atenção: a criadora de conteúdo aproveitou para relembrar sobre as pessoas que necessitam trabalhar e acabam não respeitam o isolamento por necessidade.

“Quem tem que ficar em casa? Quem pode trabalhar de casa. A gente sabe que existe uma galera que precisa trabalhar [de forma externa], se não o povo passa fome. Mas a transmissão é justamente por isto, ás vezes uma pessoa assintomática que acha que não está com Covid-19, sai e aí passa”.

Juliette disse ainda que, mesmo com Covid-19, fez a quarentena e ficou sem ver a mãe, familiares e até vizinhos para evitar a transmissão da doença entre as pessoas mais próximas. Assista abaixo: