Fechar
ENTREVISTA

VÍDEO: Pocah é pedida em casamento ao vivo no ‘Mais Você’

A cantora, quinta colocada no BBB21, também comentou sobre as brigas que teve com Gilberto e Juliette

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A funkeira Pocah, eliminada do BBB21 na noite desta quinta-feira (29) e quinta colocada da competição, participou do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, na manhã desta sexta-feira (30) e falou sobre a sua fama de dorminhoca que ganhou dentro do reality. Ela também comentou sobre as brigas que teve com Gilberto e Juliette e foi pedida em casamento ao vivo.

Dormir era meu refúgio“, disse a cantora à apresentadora. “Eu tive muita insônia, às vezes não conseguia dormir à noite e ficava acordada de madrugada, quando a maioria estava dormindo. Então, acabava dormindo de dia, não conseguia ficar acordada. Além disso, o jogo dá um cansaço mental, você fica muito cansado“, explicou.

Em entrevistas anteriores, os ex-participantes Caio e Arthur falaram sobre o sono da sister. “Já fiquei um dia inteiro sem ver a Pocah“, disse o fazendeiro. “Ela é minha amiga, mas a Pocah é a mais preguiçosa“, lembrou Arthur.

Na entrevista, Ana Maria lembrou das brigas que Pocah teve com Gil, logo no começo do programa, e com Juliette, há alguns dias. A primeira aconteceu depois do economista afirmar, num Jogo da Discórdia, que Pocah “não ganharia” o programa e que fazia tudo para ficar “bonita para o público”.

Continua após a publicidade

Na briga, Gil acabou chamando a funkeira de “basculho”, termo utilizado para algo inútil, que deve ser desprezado. “Hoje a gente ri dessa treta, mas eu me envergonho dessa briga. Fiquei triste de verdade, não foi legal, não entrei para brigar. A gente já se perdoou“, apontou.

Já com Juliette, a cantora teve desavenças após a formação do paredão, numa dinâmica na qual os participantes precisavam dar dois votos. Pocah votou em João, na ocasião, e, em seguida, em Juliette, o que irritou a advogada paraibana.

Lá trás, eu passei por isso também quando ela votou em mim. Ela não era minha opção, mas foi a dinâmica, não tive o que fazer. A gente estava se aproximando. Mas continuamos amigas e quero levar essa amizade aqui fora também“, completou.

Ainda na entrevista, a amiga Pabllo Vittar mandou um recado para a funkeira. Já o noivo Ronan Souza apareceu ao vivo, se declarou à amada e pediu a cantora em casamento. “Eu vou casar“, comemorou a ex-sister. Assista ao momento abaixo: