Fechar
MAIS QUE AMIGOS, FRIENDS

VÍDEO: Sarah do BBB21 e Felipe Prior já se esbarraram em festa

Sarah Andrade compartilhou 'coincidência' no Instagram. A ex-sister do Big Brother Brasil 21, postou um vídeo antigo ao lado de Felipe Prior

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Quem diria que Sarah Andrade e Felipe Prior já se conheciam antes da participação no Big Brother Brasil (Globo). Calma, o EM OFF te explica essa tour aleatória, revelada pela própria sister. Sarah, recém-eliminada do BBB 21, através do Stories esclareceu o ocorrido e falou sobre a coincidência em estar no mesmo lugar que o arquiteto.

Sarah Andrade (BBB 21) compartilhou uma conversa que teve com Felipe Prior (BBB 20), através do seu perfil oficial no Instagram: “Estava conversando com o [Felipe] Prior agorinha e vou mostrar para vocês um vídeo do réveillon de 2019. A gente estava na mesma festa em 2019, e quem diria que ele iria para o programa em 2020 e eu em 2021. Cara, muita coincidência, mas é muita mesmo”.

Sarah aparece cantando no vídeo e Felipe Prior atrás da especialista em marketing. Os dois curtem a festa e Sarah disse que não sabia deste acontecimento: “Fala aí, coincidência ou não? Gente, me matando de rir aqui e eu tinha que mandar pra ele, porque eu descobri esse vídeo em janeiro desse ano, eu não tinha ideia que eu tinha esse vídeo”.

Felipe Prior postou o vídeo também e escreveu: “Que engraçado!” Já Sarah fez questão de pedir a opinião do seu público: “O que vocês acharam? Fala se não é coincidência? Tá vendo, era o mundo girando, olha aí”. Será que já rolou no passado um clima entre a dupla de brothers?