Fechar
NÃO APRENDEU

VÍDEO: Thaís se declara ‘morena’ e João Luiz corrige sister no BBB21

João Luiz, do Big Brother Brasil 21, precisa ensinar Thaís Braz e Juliette sobre raça e se surpreende com resposta da cirurgiã-dentista

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Não é possível que mesmo após a polêmica envolvendo Rodolffo e João Luiz, ainda exista participante pensando fora da casinha. É o caso da sister e cirurgiã-dentista, Thaís Braz, que segue confinada no Big Brother Brasil 21 (Globo). Durante um diálogo com João, o professor e melhor amigo de Camilla de Lucas, a participante fez uma declaração e precisou ser repreendida pelo bom moço.

Viih Tube, Thaís, João e Juliette estavam na cozinha, área interna da casa mais vigiada do Brasil e voltaram a debater assuntos raciais. Juliette puxou o assunto falando que fica em dúvida ao falar sobre a raça de outra pessoa: “João, é complicado falar sobre essa questão de cor de pele”. O brother novamente precisou se explicar e dar uma verdadeira aula: “Tem negros de pele mais escura, mais retinta e negros de pele mais clara”.

Juliette Freire continua o diálogo: “Mas aí se tem a pele escura, mas não tem traços de negros, é considerado negro? Pele escura que eu digo assim: Thaís tem a pele dourada, bronzeada”. João Luiz explicou sobre a autodeclaração e Juliette questiona a cirurgiã-dentista de como ela se declara. Thaís Braz então dispara que se declara ‘morena’.

João novamente mostra resiliência e com paciência responde, surpreso com a declaração da colega de confinamento: “Mas morena é cor de cabelo, gente. Moreno, loiro, ruivo. Moreno não é cor de pele”. Thaís ainda insiste que é morena e Viih Tube diz que a amiga é branca, a sister também surpreendeu declarando: “Naqueles negócios eu coloco parda”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff