Fechar
AMIGAS E RIVAIS

VÍDEO: Viih Tube e Juliette discutem na cozinha e clima esquenta

Viih Tube, sister do Big Brother Brasil 21, bateu de frente com a maquiadora Juliette Freire na cozinha para defender Arthur Picoli

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Viih Tube e Juliette Freire não decidem se são amigas ou inimigas dentro da casa mais vigiada do Brasil. O diálogo entre as sisters esquentou nesta quarta-feira (21) e se tornou uma discussão na área interna da casa, Pocah, Camilla de Lucas, João Luiz e Arthur Picoli presenciaram a torta de climão entre as colegas de confinamento.

Juliette relembrou na cozinha o início do Big Brother Brasil 21 (Globo) e comentou o que dizia para os demais brothers no começo da competição. O caos começou quando a maquiadora envolveu Arthur Picoli na história e Viih Tube comprou o barulho do instrutor de crossfit: “Eu dizia assim a você Arthur, ‘você está num jogo pesado’, lembra que eu falava isso para você?”, apontou a paraibana.

Juliette continua falando com o ex-affair de Carla Diaz: “Eu dizia que você estava num jogo pesado e você não faz esse jogo aí não”. Viih Tube então defende sem pensar duas vezes o colega de confinamento: “É, mas foi esse jogo pesado que fez ele sobreviver aos cinco Paredões”.

Camilla de Lucas fica constrangida com a situação, concorda com a YouTuber e Juliette Freire continua estendendo o assunto. Arthur então rebate: “É por isso que eu estou no sexto” e Viih acaba perdendo a paciência: “Chega né? Não está legal”. A maquiadora continua retrucando o comentário da celebridade: “Eu estou falando elogiando”.

Continua após a publicidade

Viih Tube na frente de todos os brothers dá um chega pra lá em Juliette: “Mas falar de coisa ruim não é elogio”. Juliette pergunta se Arthur está se sentindo incomodado com o que ela diz e o atleta diz que no início achou estranho. Viih novamente defende Picoli após Juliette soltar novos comentários: “Eu estou falando porque sou amiga dele, lembrar de coisa ruim não é elogio, eu estou só avisando”.