Fechar
AMIGA DA ONÇA

Viih Tube provoca e chama Juliette de ‘talarica’ no BBB21

Viih Tube assume perseguição contra Juliette e constrange sister em festa do Big Brother Brasil 21. O motivo seria a aproximação com Fiuk

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Viih Tube, atual sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), assumiu que cantou a música intitulada de ‘Talarica’ para implicar com a colega de confinamento Juliette. Juliette Freire já havia desconfiado da perseguição e não gostou da provocação durante a última festa realizada na área externa da atração.

Durante um bate-papo com Thaís Braz, a sister revelou para a cirurgiã dentista que teve sim a intenção de atingir Juliette. O transtorno começou quando Viih Tube começou a cantarolar o trecho: “Então para de falar que ele é seu”, aos berros para a paraibana. O complemento: “Marido dos outros não é presente de Deus”, também não faltou. Foi uma forma de alfinetar a favorita da edição que estava com João Luiz, que é comprometido, no momento da festa.

Viih Tube insistiu na implicância: “É o Igor para a Juliette, marido dos outros não é presente de Deus”. Juliette logo fechou a cara e o semblante de decepção foi nítido, João também não se pronunciou. Depois da cena desnecessária, Viih disparou para Thaís: “Será que ela (Juliette) achou que eu tava cantando Talarica pra você e pro Fiuk?”

A cirurgiã-dentista complementa: “A carapuça serviu”. Viih Tube então assume que foi de propósito: “Eu cantei pra ela e pro João. Não foi pra você e o Fiuk. Ah, tá bom, caguei”.