Fechar
reality show

Alvaro quebra o silêncio sobre ida ao ‘BBB22’: ‘Nada a esconder’

Influenciador foi convidado para participar do “Big Brother Brasil 21”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Faltando menos de duas semanas para o seu início, o “BBB22” segue dando o que falar. O público não esconde a expectativa para a divulgação oficial da lista de participantes. Enquanto a Globo não revela os nomes que estarão na casa mais vigiada do Brasil, listas divulgadas na imprensa apontam alguns famosos no elenco do Camarote. O influenciador Alvaro é um dos cotados.

O criador de conteúdo foi convidado por J.B. Oliveira, o Boninho, para participar do “Big Brother Brasil 21”. Em entrevista ao colunista Gabriel Perlini, do IG, ele contou que perdeu a data da entrevista definida pelo diretor do reality show. Com a sua ausência nas seletivas, outros famosos ganharam a chance de entrar no confinamento então apresentado por Tiago Leifert.

Menino, tu acredita que eu perdi a entrevista com o Boninho? Eu fui convidado no ano passado para participar do BBB21, mas eu simplesmente esqueci da entrevista e perdi a chance”, disse o amigo de Gkay, Na edição em questão, famosos como Karol Conká, Carla Diaz, Nego Di, Lucas Penteado, Projota, Pocah, Viih Tube, Camilla de Lucas, Fiuk e Rodolffo participaram.

Cotado para o “BBB22”, Alvaro quebrou o silêncio e despistou o público sobre uma possível participação no programa da Globo. Tadeu Schmidt vai assumir o comando da atração após cinco edições sob o comando de Tiago Leifet. A estreia da nova temporada está marcada para 17 de janeiro, uma segunda-feira, após capítulo inédito da novela “Um Lugar ao Sol”. A atração será transmitida 24 horas por dias através do pay-per-view.

Continua após a publicidade

O digital influencer afirmou que participar do programa é um sonho, mas explicou que a realização se dará em outra oportunidade. “É? não vem aí. Queria demais? não é meu sonho, porque meu sonho é construir uma família. Mas seria algo que eu iria de coração aberto. Tenho nada a esconder. Ia ser massa? Os que não gostam de mim, durmam tranquilos. Aos que gostam, teremos outras oportunidades”.

O “BBB22” terá mudanças na dinâmica em comparação com as duas últimas edições. Boninho revelou que um botão foi posicionado na área externa da casa e deverá ser utilizado caso algum participante queira desistir do programa. Além disso, o líder terá ainda mais benefícios em seu mandado. O quarto do manda-chuva será uma das novidades da temporada, de acordo com o diretor.

Os moradores da casa serão divididos em VIP e a Xepa, com cozinhas ainda mais próximos. De acordo com Tadeu Schmidt, o Feed BBB apresentará novas funcionalidades que prometem movimentar a convivência dos confinados. A #RedeBBB com Ana Clara Lima, vai seguir apostando em entrevistas com os eliminados. a apresentadora também vai comandar o “BBBB – A Eliminação”, no Multishow.

Tags Relacionadas: