Fechar
Preocupada

Ana Maria fica preocupada com risada de Eliezer, do ‘BBB22’, e recomenda médico

Apresentadora disse que participante do “BBB22” tem “jeito especial”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Luana Piovani e Pedro Scooby deram o que falar na estreia do “BBB22“, nesta segunda-feira (17). No entanto, outro assunto se sobressaiu e virou alvo de piada: a risada de Eliezer. O designer costuma rir de situações engraçadas de uma maneira peculiar imitando o som, atribuído por internautas, como o de um porco. Ana Maria Braga repercutiu o assunto no “Mais Você” e se mostrou surpresa.

A apresentadora recebeu o repórter Ivo Madoglio para comentar os primeiros momentos dos brothers e sisters na casa mais vigiada do Brasil. O profissional então mostrou o momento em que a risada do participante causa espanto e deixa os colegas de confinamentos preocupados. “Respira, ele rir assim mesmo”, disse Jessilane ao notar a reação de Thiago Abravanel. “Pega um pouco de água pra ele”, completou.

Após a exibição do VT, a produção retornou para o estúdio do “Mais Você” e mostrou Ana Maria Braga com expressão de surpresa. Alguns segundos em silêncio depois, a comunicadora se mostrou preocupada com um suposto problema de saúde e recomendou um médico otorrinolaringologista para Eliezer consultar após deixar o programa da Globo.

“Gente, ele ronca. Deve ter alguma coisa qualquer ali, tem que ir no otorrinolaringologista. Não dá para imitar, é um jeito especial só dele”, falou a apresentadora, que desviou do assunto em seguida e parabenizou Tadeu Schmidt pela estreia. “Quero aproveitar e mandar um beijo pro Tadeu, foi muito bem, arrasou na estreia. Eu vi que ele fez um post muito feliz nas redes sociais e com razão”.

Continua após a publicidade

A risada do Pipoca também foi assunto no programa “Encontro” e virou alvo de deboche de Patrícia Poeta, substituta de Fátima Bernardes ao lado de Manoel Soares. A comunicadora imitou um porco ao ilustrar a maneira que o brother rir e revelou ter feito confusão ao notar o brulho. “Eu achei que fosse um som vazado, mas era a risada dele mesmo”, comentou a também apresentadora do “É De Casa”.

No “Mais Você”, Ana Maria Braga divertiu o público ao confessar que dormiu durante a estreia do “BBB22”. A contratada da Globo disse que quando acordou, o programa já tinha terminado e os participantes estavam celebrando a temporada após a produção enviar um cooler de bebidas. “Deixei a TV ligada porque queria ver. Dormi um pedaço e acordei em outro pedaço. Estava rolando essa festa aí, tava uma coisa… Foi uma festa, nossa!”.

A apresentadora da atração matinal também comentou declaração de Naiara Azevedo sobre racismo. A cantora confessou que não enxergava diferença entre os tons de pele e que tem aprendido com os pais o significado de “respeitar todo mundo”. A global pontuou que a sertaneja precisa repensar o seu pensamento para emitir uma opinião sobre o assunto.

“Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse ‘pensamento de igualdade’ causa dor nas pessoas negras. Pois são elas que sofrem na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não. É como se você falasse pro médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada. Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também”.

Tags Relacionadas: