Fechar
reality show

Após ‘A Fazenda 13’, Rico Melquiades quer vencer o ‘BBB22’

Vencedor do reality show da Record tentou vaga no camarote do “Big Brother Brasil”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Faltando apenas 10 dias para a estreia do “BBB22”, tem vencedor de “A Fazenda 13”, da Record TV, querendo vaga no reality show da Globo. Rico Melquiades foi às redes sociais pedir a J.B. Oliveira, o Boninho, para entrar no confinamento. O elenco do programa, no entanto, já está fechado. Assim como nas edições anteriores, anônimos vão dividir a mesma casa com famosos convidados.

“Já estou com saudades de um confinamento, Boninho me leva pro ‘BBB22′”, pediu. O digital influencer, no entanto, não teve um retorno do diretor do núcleo de entretenimento da emissora. Uma possível participação do amigo de Erika Schneider na atração não foi aprovada pelos fãs. Isso porque, muitos acreditam que ele iria se queimar devido ao temperamento explosivo.

Em “A Fazenda 13”, Rico Melquiades caiu no gosto do público ao protagonizar barracos intensos com quase todos os concorrentes. Em uma das discussões, o ator Victor Pecoraro despejou leite no concorrente após notar desperdício de pó de café. Na confusão, o ex-MTV tentou revidar com com ketchup, mas acabou virando alvo de chacota de raivais como Gui Araújo e Tati Quebra Barraco.

BBB22

Após cinco anos no comando de Tiago Lefert, o reality show será Apresentado por Tadeu Schmidt. O ex-“Globo Esporte” pediu demissão da Globo depois de atuar na emissora por 15 anos. Em comunicado, o famoso justificou a decisão a questões pessoais e disse que quer passar mais tempo ao lado da família. Para a nova temporada, além do novo comandante o programa terá mudanças na dinâmica.

Continua após a publicidade

De acordo com Schmidt, o líder de cada semana terá ainda mais privilégios em seu reinado. Já o quarto do dono do cargo foi retirado da área externa. O público, no entanto, só deve conhecer o ambiente e na primeira semana do “BBB22”. Um botão misterioso será posicionado na área externa da casa para que o processo de desistência seja feito de forma rápida.

O bate e volta, dinâmica que permite os indicados ao paredão, exceto o escolhido do líder, ter a chance de ser salvar da votação popular, foi confirmado. O VIP e a Xepa ficarão cada vez mais próximos e o Feed BBB apresentará novas funcionalidades para os novos participantes. A Globo também promete novidades na #RedeBBB com Ana Clara Lima. A apresentadora também vai comandar o “BBBB – A Eliminação”, no Multishow.

Apesar de revelar dinâmicas inéditas do “BBB22”, a Globo segue guardando a lista dos participantes a sete chaves. 10 famosos foram convidados para o Camarote. Todos já passaram por entrevistas com a direção e produtores do programa, mas até o momento o pré-confinamento não foi iniciado. Inês é uma das cotadas e mais pedidas pelo público. A cantora chegou a alterar o perfil com emoji de cacho de uva.

O reality show também contará com 10 anônimos em seu elenco. Os candidatos ao estrelato se inscreveram através de formulário disponibilizado no site da atração. Na semana passada, Boninho indicou que o elenco já quase definido. Assim como no “Big Brother Brasil 21”, o processo de seleção correu de forma virtual devido a pandemia da Covid-19 no Brasil.