Fechar
BBB22

Após aparecer em ‘A Fazenda’, Inês Brasil pode entrar no ‘BBB22’

Cantora ficou famosa após vídeo de inscrição para o “BBB13” viralizar

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O “BBB22” estreia em 17 de janeiro, uma segunda-feira, na Globo, mas a lista de participante segue causando expectativa no público. Inês Brasil, uma das celebridades mais pedidas no reality show, é uma das cotadas para o elenco da nova temporada. Tadeu Schmid, que deixou o “Fantástico” após 14 anos, será o novo apresentador do formato após saída de Tiago Leifert da emissora.

A intérprete de hits como “Make Love” e “Undererê” se tornou famosa após seu vídeo de inscrição para o “Big Brother Brasil 13” viralizar nas redes sociais. Mesmo sem ter entrado na casa mais vigiada do Brasil, ela se consolidou como cantora e digital influencer. Atualmente, a personalidade conta com mais de 1,1 milhão de seguidores só no Instagram e mais de 273 mil no Twitter.

A entrada da cantora no “BBB22” parece estar mais próxima do que os fãs imaginam. Inês Brasil acrescentou um emoji de cacho de uva em seu perfil do Twitter, indicando que essa será a identificação de sua torcida caso entre para o reality show. Apesar da mudança, a personalidade não falou diretamente sobre o programa. Oficialmente a Globo não confirmou nenhum participante.

A influenciadora chegou até mesmo a fazer uma publicação no seu perfil no Twitter agradecendo. “Em nome de Jesus, Obrigada“, escreveu, completando com vários emojis de cacho de uva e dizendo que aquela seria sua identificação. Poucos minutos depois, no entanto, Inês Brasil deletou a publicação da sua rede social, o que levantou ainda mais suspeitas dos internautas.

Continua após a publicidade

O elenco do reality show já está quase todo completo. De acordo com o diretor da atração, apenas alguns contratos precisam ser assinados e outros nomes escolhidos. Os famosos que podem garantir uma vaga no Camarote da atração já passaram por entrevistas com os diretores e produtores. Além de nomes já conhecidos, os anônimos que se inscreveram através de formulário disponibilizado no site do programa também passaram pela mesma triagem.

Durante todo o processo de seleção, uma das exigências da produção do “BBB22” é de que os candidatos a moradores da casa mais vigiada do Brasil não deem pistas de que podem entrar no programa. A quebra de regra pode acarretar em uma desclassificação. Caso entre no confinamento, Inês Brasil deve ser apresentada em lista que será divulgada na programação da Globo durante o “BBB Day”, dias antes da estreia.

Além do público, a artista tem a torcida de Narcisa Tamborindeguy para ser uma das integrantes do Camarote da atração. A ex-esposa de J.B. Oliveira, o Boninho, prometeu ser madrinha da cantora no confinamento. A socialite disse que falaria com o ex-marido, que é diretor do núcleo de entretenimento da Globo, para colocar a amiga no programa. Ele, no entanto, não se pronunciou sobre o assunto.

Em setembro, o público pode ter um gostinho do que seria a participação de Inês Brasil em um reality show de confinamento. À convite da Record TV, a famosa visitou a sede de “A Fazenda 13”, localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, e apresentou ao público as principais novidades da decoração do local. O programa foi apresentado por Adriane Galisteu.

Tags Relacionadas: