Fechar
Reality show

Após críticas, Boninho deixa de dar dicas de participantes do ‘BBB22’

Diretor do “Big Brother Brasil” limitou novas dicas sobre os participantes

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

J.B. Oliveira, o Boninho, adotou a estratégia de divulgar dicas misteriosas para instigar a curiosidade do público sobre os possíveis participantes do “BBB22. No entanto, as pistas “rasas” e pouco esclarecedoras fizeram com que o diretor do principal reality show da TV brasileira se tornasse chacota e alvo de críticas. Diante do cenário, o comunicador reduziu suas aparições nas redes sociais.

Desde segunda-feira (10), o mandachuva da atração global tem evitado dar novas dicas do programa. A temporada 2022 será apresentada por Tadeu Schmidt. Por outro lado, a Globo passou a revelar detalhes da decoração da casa mais vigiada do Brasil sem mostrar de fato como ficou a residência depois de passar por reforma.

De acordo com a emissora, a mansão terá dois Big Fones, assim como na edição passada. Além disso, a produção reformou o banheiro e colocou apenas um chuveiro para estimular discussões entre os participantes. A decoração contará com referências das décadas que antecederam a estreia do formato no Brasil e um camarim posicionado próximo a um dos quartos coletivos.

Os cômodos, aliás, terão decoração de xadrez, Rock n’ Roll, elementos musicais, um mix de estampas, texturas e objetos lúdicos. Um dos quartos também terá cama suspensa. A cozinha do “BBB22” será dividida em VIP e Xepa, deixando os dois grupos da casa ainda mais próximos. Já o quarto do líder deixará a área externa.

Continua após a publicidade

Boninho BBB22

Enquanto tem limitado a frequência com que aparece nas redes sociais, Boninho segue atuando diretamente nos bastidores do “Big Brother Brasil”. O diretor escalou Rafa Kalimann para apresentar o “Bate-Papo BBB”. Na atração, a digital influencer vai entrevistar os eliminados. Ele também confirmou Rhudson Victor e Ana Clara Lima na “#RedeBBB”, derivado do reality show.

No site oficial do programa, Boninho mostrou a empolgação de Tadeu Schmidt. O apresentador promete destacar ainda mais o seu lado desinibido e afirmou que vai se infiltrar na casa em determinado momento do confinamento. A revelação foi feita em material de divulgação da nova temporada do programa da Globo que tem esteia marcada para 17 de janeiro. .

O comunicador foi questionado por Ana Clara Lima, apresentadora do “BBB – A Eliminação”, do Multishow, e da “Parada BBB”, da “#RedeBBB”, sobre uma maneira de entrar na mansão sem ser notado pelos participantes. Em 2021, J.B. Oliveira, o Boninho se fantasiou de dummy e aproveitou os primeiros minutos do show de Preta Gil e Pabllo Vittar em uma das festas da atração.

“Vou entrar sim. Sabia que podia e, claro, que vou entrar”, respondeu o substituto de Tiago Leifert no “BBB22”. O ex-apresentador do reality show pediu demissão da Globo após 16 anos na emissora e justificou que precisava ficar mais tempo ao lado da família. “Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer”, declarou.

Tags Relacionadas: