Fechar
Entenda

Arthur Picoli manda indireta para participantes do BBB22

O ex-BBB lembrou de críticas que recebeu quando esteve no programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O ex-BBB Arthur Picoli, que esteve na edição do ano passado, aproveitou que a estreia do BBB 22 acontece nesta segunda-feira (17) para dar um recado nas redes sociais. Quando participou do programa, ele recebeu hate de milhares de pessoas, e lembrou que alguns que estão no confinamento este ano também fazem parte desse grupo. Mesmo sem citar nomes, ele não se esqueceu de quem o criticou no passado.

“Faaaala família! Não esperem de mim comentários ofensivos e que levem hate para a galera do programa (assim como fizeram comigo)”, alfinetou ele, em seu perfi do Twitter. Arthur ainda destacou que tem amigos participando do programa este ano, mas não revelou quem são essas pessoas. “Tenho amigos lá dentro e irei apoiar todos eles (espero que não tenha paredão entre 3 deles)”, disse ainda. 

Para completar, o modelo mandou seu recado: “Aos que falaram mal de mim e estão lá, boa sorte”. Ao interagir com os seguidores, ele revelou quem são os amigos para quem direcionará sua torcida no BBB22. “Mas é maravilhoso esse meu fav! Quem são seus 3 amigos?”, perguntou a seguidora, Manu. “Que conheci aqui fora e amei conhecer, Abravanel, Bruninha e Paulo, mas tem mais gente kk”, entregou o ex-BBB.

Concordando com ex-BBB, os seguidores deixaram comentários na publicação de Arthur Picoli. “Isso se chama empatia. Se colocar no lugar do outro, não querer que alguém passe pelo que já passou. Parabéns meu lindo, erros todos nós cometemos. Corrigir os erros são pra poucos!!!!”, afirmou Solange. “Acompanhei no BBB.Quem te acompanha sabe como vc é, se não for pra ajudar,  jamais vai atrapalhar,muitas vezes até se fecha/isola pro outro sobressair”, elogiou a fã, Cristiane.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: