Fechar
TÁ PODENDO HEIM?

Às vésperas do BBB22, Jade Picon envia pix milionário para o irmão

Leo Picon revelou ter se surpreendido ao olhar sua conta bancária e se deparar com uma quantia milionária depositada por Jade Picon

Jean TellesRepórter do EM OFF

Faltando quatro dias para a estreia da nova temporada do Big Brother Brasil, não faltam especulações de possíveis participantes do reality show que será apresentado pela primeira vez por Tadeu Schmidt. Nas últimas semanas, o nome da influenciadora digital Jade Picon acabou sendo muito ventilado em portais de notícias, e a participação da blogueira já é tido como certo no “BBB22”. 

Em entrevista ao canal Chango TV, no YouTube, o influenciador digital Leo Picon, que é irmão de Jade, despistou ao ser perguntado sobre a participação da famosa no reality show da Rede Globo: “Está todo mundo falando. Mas eu não sei, velho”, declarou o influencer. Leo Picon contou ainda ter se surpreendido ao olhar sua conta bancária e se deparar com uma transferência de Jade no valor de R$ 1,5 milhões”. 

“Cara eu cheguei de viagem ontem, ai eu fui e abri minha conta. Tinha um pix da minha irmã na minha conta de 1 milhão e meio. É sério, eu mostro! Tinha um pix de 1 milhão e meio e uma mensagem. Ela falou: ‘Leo eu te amo”, e eu não entendi!’”, declarou o apresentador da MTV explicando que havia acabado de chegar em São Paulo após ter feito viajem a Fernando de Noronha. 

Gil do Vigor e Mari Gonzales “cravam” participação de Jade:

Faltando exatos quatro dias para a estreia da nova temporada do Big Brother Brasil, a expectativa para saber quem serão os participantes que irão compor o elenco do “BBB22” tomam conta da web e até ex-participantes do reality show estão confabulando sobre os famosos escalados para o programa de Boninho. Nessa quarta-feira (12), os ex-BBBs Mari Gonzales e Gil do Vigor apontaram a participação de uma influencer bastante ventilada como participante do grupo “Camarote”.  

Continua após a publicidade

Em seu perfil no Twitter, Mari Gonzales começou dizendo que estava com dificuldades de descobrir famosos que irão para o “BBB22” mesmo após uma “investigação”: “Só eu que não sei ninguém que vai pra o bbb? já mandei direct, já fiz ligação…”, declarou a ex-BBB 20. Gil do Vigor respondeu a publicação cravando a participação de uma influenciadora digital:  

Bicha, a Jade Picon vai amiga. A pista da descarga com o pé foi de graça! Ela eu sei que vai pq essa mania só pode ser dela. Agora, outra pessoa, já não sei!”, o economista fez referência a uma dica dada pelo diretor Boninho que dizia que vai ter no elenco um participante que dá descarga com os pés. Não demorou muito para que internautas desenterrassem um vídeo antigo de Jade Picon declarando que fazia o ato curioso.  

Mari Gonzales somou voz em concordância ao apontamento levantado por Gil do Vigor, e ainda descartou a participação de uma outra blogueira famosa: “Então amg ela é a que tá mais confirmada, mandei direct pra @ThaynaraOG pra saber se ela ia, ela não vai”, informou Mari Gonzales. A dúvida dos ex-BBBs vai ser suprimida muito em breve, já que, a Rede Globo confirmou que irá confirmar o todo o elenco do “BBB22” na próxima sexta-feira (14), nos intervalos de sua programação.

 

Tags Relacionadas: