Fechar
Vídeo

Bárbara, do BBB22, já afrontou Jair Bolsonaro; assista

Os internautas resgataram um vídeo antigo em que a nova sister coloca o presidente “contra a parede”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Quando nem imaginava que estaria no Big Brother Brasil, a participante do “pipoca” do BBB22, Bárbara Heck, já colocou o presidente Jair Bolsonaro “contra a parede”. Os internautas resgataram um vídeo antigo, em que a modelo estava na plateia de um programa apresentado por Matheus Mazzafera, e sua pergunta para o político chamou atenção dos internautas.

Recentemente tu deu uma declaração sobre os refugiados africanos aqui no Brasil que eles seriam a escória do mundo. Boa parte do povo brasileiro é descendente europeu, qual tu acha que é a diferença  dos imigrantes daquela época pros imigrantes de agora?”, perguntou Bárbara na ocasião. “Nós não podemos aceitar quem bem quiser… Quem quiser entrar aqui que entre”, começou ele.

A questão por exemplo dos haitianos, não existe qualquer controle sanitário. Você pra viajar pra qualquer país aí fora você toma aí uma série de vacinas. Pra você ver, os haitianos estão vivendo de bolsa família em São Paulo. Temos mais como gastar? Com o desemprego que está aí, 3 mil demitidos por dia em nosso país. O Brasil com déficit em balanços comerciais, nossa indústria está cada vez mais patinando indo pra trás”, afirmou.

“Temos que atender mais pessoas aqui, trazendo mais problemas pra nós?  É isso que nós queremos?”, avaliou Bolsonaro, que na época era deputado federal. O presidente ficou no cargo por sete mandatos entre  1991 e 2018. “Mas eles não seriam bons? Mas imigrante tu é a favor?”, questionou Bárbara. “De forma discriminada não”, disse ele. “Porque você é a favor do capitalismo” disparou a nova sister do BBB22.

Continua após a publicidade

Ainda no programa, estava o ex-BBB Daniel, que participou do BBB20 e que também fez uma pergunta para o atual presidente. Ainda no programa, Bárbara apareceu dando um tapa em Tadeu Lenhardt, irmão gêmeo do ex-affair de Marcela McGowan. Se a Bárbara for igual ao que era nesse programa que eu assistia, ela vai ser terrível. Pavio curto que só”, comentou um internauta.

Vídeo: