Fechar
Gaúcha

Bárbara Heck, confirmada no BBB22, já fez ritual com veneno de sapo

Bárbara Heck é natural de Novo Hamburgo, é modelo e relações-públicas. A moça já passou por experiências como passar por um jejum de 21 dias

Aline TorresRepórter do EM OFF

Bárbara Heck de 29 anos, é mais uma participante confirmada no grupo “Pipoca” do “Big Brother Brasil 22”. Natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A gaúcha trabalha como modelo e Relações Públicas. Também gosta do mundo esotérico e já passou por algumas experiências diferentes. Ela já se apresenta usando seu mapa astral:

“Eu sou Câncer, com ascendente em Aquário e lua em Capricórnio. Aquela briga entre razão e emoção”, se definiu a modelo que usa uma correntinha com um pingente do seu signo no pescoço. “Acho que a minha arma principal é essa: eu mesma. É só o que eu tenho e é tudo”, afirmou ainda Bárbara que procura fugir dos esteriótipos.

A loira começou no mundo da moda ainda criança e desde então trabalha no ramo. Durante a entrevista feita pela equipe do BBB22, a nova integrante do reality contou sobre a escolha da graduação:  “Fiquei entre esse curso e Psicologia, por querer sempre entender a mente humana”, relatou a jovem que ainda está cursando pós-graduação em Neurociência e Comportamento.

Ainda falando sobre o que gosta de fazer, Bárbara diz que gosta de experimentar: “Gosto de umas experiências doidas, de não saber o que vai dar”, afirmou a gaúcha que também contou sobre algumas experiências diferentes que já passou, como passar por um ritual que utiliza o veneno de sapo, algo comum em algumas aldeias indígenas: “Não sei se eu faria de novo”, admitiu.

Continua após a publicidade

Outra experiência pelo qual passou, foi um jejum de 21 dias em que não podia sequer manter contato visual com os outros participantes, além de ter de ficar longe do celular: “Foi uma das coisas mais loucas da minha vida. É silêncio! Zero comunicação, zero eletrônicos… Não podia nem fazer contato visual. Foi bem desafiador. Quando a gente sai dessas experiências é tipo: ‘meu Deus, agora eu posso fazer qualquer coisa’”, contou durante a entrevista.

No entanto, ela relembrou que decidiu ir para uma balada logo no primeiro final de semana seguinte ao jejum. Ao se despedir do quarto em que dorme, estava escrito em uma lousa: “Finja que já é uma campeã. A diferença entre crença e realidade logo deixará de existir”. A família da loira ficou incrédula com a certeza da participação de Bárbara no BBB22:

“Como assim? Tá confirmado?”, quis saber a mãe da gaúcha logo depois de receberem a notícia de que a modelo estaria no maior reality brasileiro. As irmãs mais novas de Bárbara não perderam tempo para colher algumas informações antes de a primogênita ir para o confinamento: “Bah, pode pegar roupa no teu armário enquanto estiver lá? Quem será que vai entrar também? Qual foto a gente vai colocar na tua camiseta de torcida?”.

Com o anúncio da relações-públicas no programa, polêmicas já começaram a circular na internet. Segundo o Blogger Tchelo, Bárbara já teria ficado com o jogador do PSG, Neymar. A moça chegou a ser flagrada aos beijos com o jogador, mas não autorizou que as fotos fossem divulgadas na grande mídia, de acordo com mensagem apresentada pelo Blogger.

Publicação sobre o suposto affair de Bárbara Heck e Neymar (Reprodução Instagram)