Fechar
será?

Bárbara Heck, do BBB22, é apontada como ex-affair de Neymar

Imagem que circula nas redes sociais aponta que modelo e jogador podem ter vivido affair em 2020

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A modelo Bárbara Heck, confirmada como uma das integrantes do grupo Pipoca do Big Brother 22 na tarde desta sexta-feira (14), chamou a atenção dos internautas. A loira de 29 anos, que também trabalha como relações públicas, é natural de Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e já foi apontada como affair de Neymar Júnior, atacante do PSG (Paris Saint Germain).

Logo após a sua confirmação no reality show mais assistido do Brasil, muitas informações sobre o passado de Bárbara começaram a vir à tona, inclusive um possível romance rápido com o atleta da Seleção Brasileira. Os perfis de fofoca Gossip do Dia e Blogger Tchelo publicaram no começo da noite que a modelo gaúcha e o jogador já teriam trocado alguns beijos em 2020.

No print que está circulando nas redes sociais, o blogueiro questiona Bárbara sobre um encontro com Neymar Júnior. “Oi, bom dia! Provavelmente você não irá responder, mas recebi umas fotos suas com o Neymar, procede? Posso postar? Obrigado agurado resposta”, escreveu. Em resposta, a modelo pediu que ele não publicasse as imagens. “Prefiro que não poste”, disse.

Na internet, muita gente duvido que os participantes do grupo Pipoca sejam mesmo tão anônimos quanto o alardeado por Boninho. “Essa pipoca não é pipoca”, escreveu a internauta Giovanna Nogueira. “Quem é fã do Neymar sabe do rolo deles”, disparou Lidia Melo, no Instagram. “Preferia quando era participante desconhecido mesmo, agora só pega riquinho”, reclamou Fabiane Garcia.

Continua após a publicidade

Confiante, a modelo afirmou que vai tentar fugir do comum. “Acho que a minha arma principal é essa: eu mesma. É só o que eu tenho e é tudo”, definiu a modelo, de 29 anos, que está no grupo Pipoca. “Gosto de umas experiências doidas, de não saber o que vai dar”, ressaltou a loira, que já fez jejum de 21 dias e aplicou veneno de sapo no corpo para tratar um ferimento.

Entre os famosos já confirmados para o BBB22 estão o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, o ator Arthur Aguiar, no ar atualmente na reprise de “Malhação”, e a dançarina Brunna Gonçalves, esposa da funkeira Ludmilla. Os nomes dos demais participantes do reality serão divulgados durante a programação da Rede Globo.

O BBB22 estreia na próxima segunda-feira (17), e terá apresentação do jornalista Tadeu Schmidt. Ele assumiu a atração após a saída de Tiago Leifert da Rede Globo, no ano passado. Além de Tadeu, Dani Calabresa e Paulo Vieira são novidades no reality show. Eles vão comandar os quadros de humor da vigésima segunda edição do programa.