Fechar
Climão

BBB 22: Bárbara e Tiago Abravanel disparam contra Naiara Azevedo

Os dois brothers não curtiram as declarações da cantora

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na noite desta quarta-feira (19), no quarto Lollipop, enquanto os brothers se preparavam para tomar banho, após a água ter volta. Naiara, Bárbara, Tiago, Eliezer, Rodrigo e Viny e Brunna cogitaram a chance dos participantes receberem a primeira festa da edição no programa de hoje. A cantora Naiara Azevedo afirmou que mesmo se não acontecer, seria bom algumas bebidas: “Se tiver um cooler já tá bom, uma cerveja, um vinho…”

Bárbara, em tom de brincadeira, responde: “O nome disso é Biig Brother e você não tem o direito de querer nada aqui, é como eles quiserem “. A cantora de ‘50 reais’ levou na esportiva, mas debateu: “Eu sou do backstage. Se eles quiserem brotar a maior festa do mundo em uma hora e meia eles fazem.” Ela só não espera que Tiago Abravanel a respondesse com um “Não, é muito pouco.”

Enquanto se arrumavam para a “suposta” festa, Brunna disse às sisters Naiara e Bárbara que é viciada em mudar de cabelo. Lembrando que a sister trouxe diversas “laces” para usar durante o programa. Para descontrair o ambiente, Naiara Azevedo ensinou os brothers a aquecerem a voz. Enquanto isso, Viny, o favorito desta edição, decidiu tirar a barba e mudar um pouco o visual.

Nova Prova de Imunidade com Camarotes

Continua após a publicidade

Na noite de ontem (18) a Prova de Imunidade entre os pipocas valeu duas imunidades e após 12 horas de prova, a dupla Laís e Bárbara saíram vitoriosas da dinâmica. Nesta quinta-feira (20), mais uma Prova de Imunidade, desta vez, entre os camarotes, também vai imunizar uma dupla. Ja sexta-feira (20), uma “superprova” com todo o elenco será realizada, um será o Líder, enquanto o outro será o Anjo com autoimunidade. A Globo não divulgou, mas provavelmente no sábado, ocorrerá o “Almoço do Anjo” e a Festa.

Para o primeiro paredão que ocorre no domingo (23), com o Anjo imunizado, o Líder indicará um participante, que terá um contragolpe podendo indicar também algum brother. Já no confessionário, cada um da casa indicará duas pessoas ao paredão. O grupo pipoca tem pensado em votar no camarote, nomes como Pedro Scooby e Naiara Azevedo estão na mira dos anônimos. 

O paredão será triplo, ou seja haverá o primeiro “Bate-volta” do BBB 22, que participaram o indicado no contragolpe e os dois mais votados da casa. Quem vencer a prova vai estar fora do paredão. Na terça-feira (25), conheceremos o primeiro eliminado do Big Brother 22, ou seja, o participante só terá desfrutado apenas oito dias na casa mais vigiada do Brasil. 

BBB 22 tem melhor estreia desde 2018

Na última segunda-feira (17), o Big Brother Brasil estreou melhor que as últimas três edições. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, o BBB22 marcou 27,9 pontos de audiência no primeiro dia, superando o BBB21 (27,4), BBB20 (24,9) e o BBB19 (22,5) e encostando no BBB18 (30,9). Durante o programa, a emissora conquistou o primeiro lugar absoluto durante o início do programa.

O piloto do BBB22 massacrou a estreia de “Faustão na Band” e “1001 perguntas”, novo game show da Band, apresentado por Zeca Camargo que marcou 3 pontos. Para se ter uma ideia do que significa esse números do Ibope, um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Ou seja, mais de 2,1 milhões de televisões estavam sintonizadas no programa.