Fechar
Paredão

BBB 22: caso vire líder, Rodrigo indicará Naiara Azevedo ao paredão!

Rodrigo Mussi tem se mostrado incomodado com a cantora desde o primeiro dia

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

No fim da tarde desta terça-feira (18), durante uma conversa com brothers na academia, Vyni perguntou a Rodrigo quem ele vai indicar ao paredão, caso vença a primeira prova do líder da 22º edição. O brother respondeu que colocaria Naiara Azevedo, mas que sua primeira impressão sobre a cantora começou a mudar e que até o paredão, tudo pode mudar. 

“Até ontem mandaria a Naiara, mas hoje já bagunçou de novo. Vi que hoje ela tá uma pessoa diferente, ela tá uma pessoa legal, amorosa e carinhosa. Eu iria ontem, mas hoje já pensaria melhor”. Ele questiona quem indicaria e diz não ter opções. “Daqui a pouco vai começar os nichos, mas ainda não começou”, sobre a formação de grupos no programa. Mais cedo, no gramado da casa com Eslovenia, Rodrigo contou a sister já ter formado seu Top 5. Além de si mesmo, obviamente, Eslovênia, Vyni, Laís e Bárbara completam o ranking do brother.

Desde o primeiro dia, Rodrigo tem se mostrado incomodado com a presença de Naiara Azevedo na casa. Ele comentou com Eslovenia, que confirmou também não ter gostado de algumas atitudes da sister. Já Bárbara e Laís comentaram entre si os ataques de estrelismo da cantora de ‘50 reais’, que não quis dividir a cama com Laís e ter perguntado a Bárbara quem sujou a cozinha e não tinha limpado. 

Continua após a publicidade

Vem aí: Provas de Imunidade, Líder, Anjo e Paredão

Hoje, durante o programa, vai rolar uma Prova de Imunidade patrocinada pela Americanas, exclusiva para os pipocas. Com a entrada do ator Arthur Aguiar, a influencer Jade Picon e a cantora Linn da Quebrada, que estão em isolamento por conta do covid-19, nesta quinta-feira, acontece a prova do líder. Nesta edição, a Rede Globo mudou o dia da Prova do Anjo, que agora acontece às sexta-feiras. 

Conheça o cronograma da edição:

Segunda-feira: Jogo da Discórdia

Terça-feira: Eliminação

Quarta-feira: Festa do Líder

Quinta-feira: Prova do Líder

Sexta-feira: Prova do Anjo

Sábado: Almoço do Anjo e Festa

Domingo: Votação do Paredão e Bate-Volta 

Tchau Tiago, entra Tadeu no BBB

Depois de comandar o Big Brother Brasil por cinco edições, entre 2016 e 2021, o jornalista Tiago Leifert se desligou da emissora em setembro. Este ano, o BBB será apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt, que se despede do Fantástico após oito anos à frente da atração. Dani Calabresa e Paulo Vieira também chegam para comandar quadros de humor.