Fechar
Pele Negra

BBB22: Maria aponta racismo em marcas de cosméticos

A sister diz ter dificuldades para encontrar produtos para seu tom de pele

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (20), após a entrada de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon, o elenco ficou completo. Os três famosos positivaram para a Covid-19 e não conseguiram entrar na estreia do reality, na segunda-feira (17). Os brothers cumpriram quarentena em um hotel na zona oeste do Rio e só entraram nesta quinta-feira (20), às 13 horas, em um plantão ao vivo na Globo.

Depois das boas vindas, a casa participou de ação de uma marca de cosméticos. Ao ver as bases disponíveis, a cantora e atriz Maria estava comentando sobre a dificuldade de achar uma base com o seu tom de pele. O ator Douglas Silva concordou, dizendo que sua esposa, Carolina Brito, com quem é casado desde 2008, passa pelo mesmo problema. Internautas simpatizam e se mostraram representados pela sister. 

A primeira formação do paredão tem estratégia forte dos anônimos

Depois da primeira Prova de Imunidade realizada na última terça-feira (18), a dupla Bárbara e Laís conseguiram a vitória. Após pouco mais de 12 horas, as sisters levaram a melhor e o prêmio de 10 mil reais em compras na Americanas. Nesta quinta (20), com outra Prova de Imunidade exclusiva para o camarote, Douglas Silva e Arthur Aguiar levaram a melhor contra Linn da Quebrada e Tiago Abravanel. A dupla consegue imunidade nesta semana.

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira (21) acontece uma “Superprova” que revelará o primeiro Líder e Anjo da temporada. No sábado (22), acontece a primeira festa da edição, os participantes esperavam uma festa na quarta-feira (19), mas não aconteceu. A Globo não revelou, mas o almoço do anjo pode ocorrer também no sábado ou no domingo, que é o dia mais temido da semana, o dia de formar o primeiro paredão. 

Para o paredão que ocorre no domingo (23), com o Anjo imunizado, o Líder indicará um participante, que terá um contragolpe podendo indicar também algum brother. Já no confessionário, cada um da casa indicará duas pessoas ao paredão. O grupo pipoca tem pensado em votar no camarote, nomes como Pedro Scooby e Naiara Azevedo estão na mira dos anônimos.

O paredão será triplo, ou seja terá “Bate-volta”, que participaram o indicado no contragolpe e os dois mais votados da casa. Quem vencer a prova vai estar fora do paredão. Na terça-feira (25), conheceremos o primeiro eliminado do Big Brother 22, ou seja, o participante só terá desfrutado apenas oito dias na casa mais vigiada do Brasil.