Fechar
50% Cancelada

BBB 22: Naiara Azevedo canta trecho de parceria com Marília Mendonça

“50 Por Cento” parceria com Marília Mendonça seria lançada por Naiara Azevedo enquanto artista está confinada no BBB22

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na noite desta terça-feira (18), a Naiara Azevedo cantou um trecho de “50%” sua parceria com Marília Mendonça, a cantora faleceu após queda de aeronave em novembro de 2021. A sister tem planejado lançar 12 músicas, uma por semana até o final da edição. A primeira música do projeto já tem nome e data para ser lançada. Segundo a equipe da cantora, a canção “Nem Te Culpo” será lançada nesta quarta-feira (19).

Os fãs da Marília Mendonça têm criticado Naiara Azevedo por se promover em cima do falecimento da intérprete de “De Quem é a Culpa?”. Confinada na casa, a artista não sabe que sua música pode ter o lançamento engavetado, depois de críticas do irmão da cantora, João Gustavo. A equipe de Naiara disse que foi uma “homenagem carinhosa”. No entanto,  a família se diz magoada por não ter sido procurada e afirma que não há liberação para o lançamento.

Com parceria cancelada, “50%” vaza na internet

Após a sister ser confirmada na casa na sexta-feira (14), no sábado, João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, se pronunciou em seu perfil do Twitter sobre a notícia do lançamento pretendido por Naiara Azevedo. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, disse.

Continua após a publicidade

“Gente. Ontem, eu estive com a Naiara Azevedo e a gente gravou uma música do projeto novo dela e é uma música muito massa, que vocês vão gostar demais. Eu estou passando aqui também para agradecer a recepção que eu tive. Me senti muito à vontade e querida e isso é o que importa. Muito obrigada, Naiara, pela recepção incrível, pelas flores e obrigada também ao Rafa e ao Brener. Vocês são demais e Deus já abençoou esse projeto. Eu tenho certeza, Naiara!”, disse Marília na gravação.

Após a declaração de João Gustavo, Maraisa e Gustavo Mioto, que estão entre os seguidores do parente de Marília no perfil do Twitter, trataram de dar unfollow em Naiara. Maiara ainda segue a colega de profissão. A assessoria de Naiara Azevedo enviou uma nota lamentando a confusão e ressaltando o bom relacionamento da cantora com Marília Mendonça. A equipe fez questão de lembrar que dueto das duas sertanejas já estava previsto desde 2020 e esperava a liberação da gravadora.

Tchau Tiago, entra Tadeu no BBB

Depois de comandar o Big Brother Brasil por cinco edições, entre 2016 e 2021, o jornalista Tiago Leifert se desligou da emissora em setembro. Este ano, o BBB será apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt, que se despede do Fantástico após oito anos à frente da atração. Dani Calabresa e Paulo Vieira também chegam para comandar quadros de humor.