Fechar
Prevenção

BBB 22: Paulo André diz que há máquina de camisinhas na Vila Olímpica

Em conversa com Eliezer, Paulo André conta um pouco da vida de atleta

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Durante conversa com Eliezer, nesta terça-feira (18), Paulo André, atleta profissional, conta ao brother que na Vila Olímpica, local onde os atletas ficam nas Olimpíadas, existe uma “maquininha” para retirada de camisinhas. Em 2020, o brother foi semifinalista nos 100 metros no atletismo em Tóquio. Eliezer disse que tinha dúvidas sobre o uso de preservativos pelos atletas.

O brother respondeu que depende. “Não tem como, são pessoas do mundo todo, jovens na maioria, atletas.” Eliezer disse que era muita energia no local. “É, mas acredito que pra festa só vão depois de competir.”, completou André. Tanto Eliezer quanto o Paulo André estão solteiros. Em conversa com outros participantes, o atleta disse a Eli que ele parece com o cantor Saulo Poncio. Natália, Vyni e Lucas concordaram com o rapaz.

Participantes com Covid-19

Na edição deste ano, três participantes do camarote entraram mais tarde, após exposição e  contaminação com o vírus do covid-19, são eles: o ator Arthur Aguiar, a influencer Jade Picon e a cantora Linn da Quebrada. Juntos entrarão no reality na próxima quinta-feira (20), e com o elenco formado, acontece a prova do líder. Ainda não se sabe se Arthur, Linn e Jade entrarão com imunidade.

Continua após a publicidade

Além disso, nesta edição a Prova do Anjo deixa de ser realizada aos sábados. Nesta sexta-feira (21), ocorrerá a primeira prova da temporada, no sábado (22), acontece o almoço e a festa. Já no domingo (23) o primeiro paredão, que deve eliminar um dos brothers na terça-feira (24). Ou seja, o participante que for eliminado ficará somente oito dias na casa.

Conheça o cronograma da edição:

Segunda-feira: Jogo da Discórdia

Terça-feira: Eliminação

Quarta-feira: Festa do Líder

Quinta-feira: Prova do Líder

Sexta-feira: Prova do Anjo

Sábado: Almoço do Anjo e Festa

Domingo: Votação do Paredão e Bate-Volta

Tchau Tiago, entra Tadeu no BBB

Depois de comandar o Big Brother Brasil por cinco edições, entre 2016 e 2021, o jornalista Tiago Leifert se desligou da emissora em setembro. Este ano, o BBB será apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt, que se despede do Fantástico após oito anos à frente da atração. Dani Calabresa e Paulo Vieira também chegam para comandar quadros de humor.