Fechar
FOGO NO PARQUINHO

BBB22: Prova de imunidade, Big Fone e Paredão; Globo define datas

Novas dinâmicas estão prestes a ocorrer, prometem agitar os participantes e dar o pontapé inicial no jogo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Depois de muita espera, estreou nesta segunda-feira (17), a décima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Enquanto os participantes ainda estão se conhecendo e descobrindo melhor as novidades da casa mais vigiada do país, a direção do programa mostrou que não vai brincar em serviço e já no primeiro dia fez um joguinho. E não vai parar por aí, isso porque diversas dinâmicas importantes já tem data para acontecer.

Se os telespectadores gostam mesmo é de fogo no parquinho, é exatamente isso que eles terão. Sem tempo a perder e mesmo com a ausência de três participantes do grupo Camarote, que ainda permanecem isolados por conta do diagnóstico positivo para a Covid-19, a produção do reality show da rede Globo já definiu quando acontecerão etapas que prometem dar o pontapé inicial no jogo.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Diego Schueng, nesta terça-feira (18), acontecerá a primeira dinâmica entre os participantes. Trata-se de uma prova importante, pois vai garantir imunidade, ou seja, mais uma semana no reality show: “Hoje rola uma prova valendo imunidade. Será uma prova patrocinada pela Americanas. Acontece em outra dimensão, então você já imagine a mega estrutura, né?”.

Engana-se quem acha que a primeira semana será de poucas novidades no “BBB22”, longe disso. Além da entrada de Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon na próxima quinta-feira (20), caso se recuperem no tempo estimado, um outro acontecimento promete agitar o final de semana dos brothers e sisters. De acordo com o portal Observatório da TV, o temido Big Fone vai dar o ar da graça já no sábado (22).

Continua após a publicidade

Ainda segundo o site, a produção do reality show comandado por Tadeu Schmidt definiu também que o primeiro paredão do “Big Brother Brasil 22” será formado no próximo domingo (23). Vale ressaltar que nenhuma informação ainda foi confirmada pela Rede Globo, podendo ser alterada antes mesmo do anúncio oficial, que deve ser feito em breve pelo novo apresentador da atração.

AUDIÊNCIA

A estreia do “BBB22” garantiu excelentes números para a Rede Globo. O resultado registrado na noite desta segunda-feira (17) foi tão positivo, que fez o reality show se tornar a atração mais assistida da emissora dos Marinho neste ano. Líder isolado e com muita folga sobre a concorrência, o “Big Brother Brasil” fechou a noite com 27,5 pontos de média na Grande São Paulo.

Embora os números não tenham sido capazes de garantir um grande recorde de audiência para uma estreia, eles foram suficientes para se tornar o melhor índice desde 2018. O resultado alcançado na noite de ontem (17) é ainda mais animador com os picos de 30,2 pontos e participação de 45%, ou seja, mais quase metade dos televisores estavam sintonizados na emissora dos Marinho durante transmissão do reality show.