Fechar
Não Superam!

BBB 22: Rodrigo diz que brothers não podem ser comparados

Por semelhanças físicas, internautas comparam participantes antes da estreia

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (20), os brothers estavam conversando sobre a comparação que ocorre entre os participantes atuais e os ex-BBBs. Para o  gerente comercial, Rodrigo Mussi, Gil do Vigor do BBB 21, e Vyni, da edição atual, não devem ser comparados. Ele também cita a vencedora do ano passado, Juliette Freire: “Jamais vai existir outra. Ela tinha um coração nobre.”

Internautas têm comparado Bárbara Heck, Vyni, Eslovenia Marques como um novo ‘G3’, referência a Sarah Andrade, Gil do Vigor e a cantora Juliette Freire do BBB 21. Além disso, a web tem apelidado Naiara Azevedo como uma nova Karol Conká e torcem para Linn da Quebrada, não seguir os mesmo passos da rapper e de sua amiga, no reality, a psicóloga Lumena Aleluia.

Primeiro dia com o elenco completo

Nesta quinta-feira (20), Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada entram na casa mais vigiada do Brasil. Quarto dia desde a estreia do BBB 22, os três participantes não compareceram à estreia, na última segunda-feira (17), por testarem positivo para o covid-19. Antes de pisarem no gramado, os brothers testaram negativo para a doença. Para a surpresa de todos os pipocas e camarotes, às 13h, com um plantão ao vivo na Globo, os artistas entraram com tudo.

Continua após a publicidade

Primeira de todas, a cantora Linn da Quebrada, entrou pegando todos de surpresa e todos começaram a cumprimentá-la e abraçá-la, logo depois, Arthur Aguiar surge na porta e a recepção dos brothers chegou a ser ainda mais calorosa. No entanto, quando a influencer Jade Picon apareceu, demorou um pouco até os primeiros contatos com os brothers.

Nova prova de imunidade com grupo camarote rola mais tarde!

Na tarde da última terça-feira (19), Bárbara e Laís ganharam a Prova de Imunidade dos pipocas. A dupla ficou pouco mais de 12 horas e disputaram a resistência com Lucas e Luciano, que não levaram a melhor. No programa desta quinta-feira (20) vai acontecer mais uma Prova de Imunidade, desta vez, exclusiva para o camarote. Linn, Arthur e Jade não entraram imunes e devem entrar na dinâmica.