Fechar
Cochilo da Tarde

BBB 22: Vinicius debocha de participantes durante apresentação

Web não perdoou e acham que o rapaz foi “sem noção”

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (20), após a entrada de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon, o elenco do BBB 22 se reuniu na sala da casa para finalmente fazer as apresentações de cada um dos participantes. Durante os discursos de Bárbara, Maria e Naiara, Vyni desrespeitou as moças ao fingir que estava dormindo. Internautas comentaram a situação de como o rapaz acha que está arrasando. 

A modelo desabafou para os brothers sobre o seu tempo na profissão. Segundo a sister, ela não se encaixava no padrão por ser “corpuda” demais. Bárbara admitiu que vivia em constante conflito com a balança para conseguir trabalhar. Chegou um momento em que ela não quis mais passar por esse tipo de situação e infelizmente, acabou desistindo da carreira.

Em longa apresentação, Eslovênia tratou de avisar a todos que está solteira, mas não é palhaça. Já o recém-chegado Arthur Aguiar abriu o jogo e disse aos brothers que vê o reality como uma oportunidade de mostrar quem ele realmente é. “Como todo ser humano eu tenho defeitos, qualidades… pode ser que eu erre e eu quero ter a porta aberta pra falar e pedir desculpas”. Internautas repercutiram a reação de Jade Picon ao ouvir do autor, que está casado. 

Linn da Quebrada fez uma apresentação emocionante que tirou muitas lágrimas dos brothers. “To aqui pra garantir uma vida melhor pra minha mãe, uma casa pra gente ter onde ficar.” A sister afirma em forma de protesto que ela é um fracasso: “O fracasso de tudo que queriam que eu fosse. Não sou homem, nem sou mulher, sou travesti“, completou a cantora.

Continua após a publicidade

Enquanto Naiara Azevedo falava, Vinny novamente fingiu que estava dormindo, outros brothers também reagiram de forma negativa. A sister disse ao elenco que quer ser tratada como igual. “Ouvindo a história de vocês eu me senti privilegiada, não de forma financeira, mas de ter uma estrutura familiar muito boa.” A cantora disse que na casa ela é a Naiara de Fátima e que o Azevedo é só para o palco. “Eu não gosto de privilégios, que me coloquem num patamar de artista. Eu sou só uma funcionária de eventos contratada para levar alegria às pessoas, eu só ‘tô’ ali dando voz”, justificou a artista.