Fechar
NÃO FOI DESSA VEZ

BBB Dia 101: Bárbara causa climão em entrada e reclama de ex-confinados

No ‘BBB Dia 101’, a ex-participante Bárbara Heck voltou à casa achando que ia ser recebida pelos outros participantes e acabou se frustrando

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Durante a exibição do BBB Dia 101 nesta quinta-feira (28), Bárbara Heck voltou para a casa do Big Brother Brasil 22 (TV Globo) querendo ser recepcionada pelos outros ex-participantes e acabou sendo frustada, porque isso não acorreu de fato. Ao entrar na casa e fechar a porta temida por eles durante o confinamento, a ex-Pipoca questionou sozinha se ela não seria recebida pelos ex-borthers e acabou chamando atenção.

”Voltamos”, essa foi a primeira palavra de Bárbara Heck em sua volta ao confinamento para a lavagem de roupa suja com os colegas de reality show. Logo após, a ex-sister formada em Relações Públicas se perguntou sozinha: ”Será que ninguém vai me recepcionar, não?”. E a resposta foi não. A gaúcha andou até a varanda do ‘BBB22’ e abraçou Luciano, o primeiro eliminado.

Em seguida, a dançarina e namorada da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalvez entrou na casa mais vigiada do Brasil toda animada declarando: ”A plantinha de vocês voltou, Brasil”, anunciou ela, se referindo ao apelido que ganhou por ter se fechado muito ao longo do jogo. Depois, a ex-integrante do Camarote foi correndo para a parte interna e acabou encontrando Bárbara que tacou um abraço na plantinha. As duas foram direto para o Quarto Lollipop e a estudante de neurociência pulou em sua ex-cama no confinamento.

Outro momento a ser destacado é o fato do apresentador ter percebido que Bárbara ficou emocionada durante a conversa com todos os brothers: ”Bárbara, por que você está chorando”, questionou ele indo em direção a ex-sister gáucha. Aos prantos, Bárbara respondeu o titular do reality falando sobre o seu pós-BBB: ”É que eu fui uma das…eu não consigo falar…primeiras a sair e eu acompanhei e vivi muito o Big Brother ainda. Então, eu sofria por cada um deles. Entendeu? E ai, voltar me remete a muita coisa.”, explicou ela.

Continua após a publicidade

”Mas o que você acha que foi forte para o Lollipop que te fez sofrer quando os seus amigos saíram?’‘, questionou Tadeu Schmidt sobre a saída de um por um dos integrante do grupo do quarto colorido. Ela respondeu: ”Se criou, em algum momento, uma narrativa de que o Lollipop seria contra o Arthur. Não sei se alguém dentro da casa criou essa ideia ou lá. Mas não existia isso e eu defendia minhas amigas e meu amigos sempre, e via os comentários”. Enquanto isso, os borthers ficaram em silêncio e atentos.

Continuou: ”Vê os comentários sobre as pessoas que a gente gosta e que a gente conhece e que sabe que não é isso. Ou a Laís ser pintada de vilã, que era uma pessoa super próxima à mim, que me fez muito bem, que eu sei o quanto ela é carinhosa, como ela é todo amorzinho assim com as pessoas e vê ela sendo pintada como uma pessoa que ela não é, isso me machucava, sabe?”.

No final, o substituto de Tiago Leifert pediu um abraço de forma carinhosa a ex-participante. Logo após E Tadeu ainda foi para o lado de Eslôvenia comentar sobre a brincadeira de que a namorada de Lucas Bissoli eliminada todos que sentavam ao lado dela quando estava vestida de rosa no sofá da sala do reality show.

O quarto paredão do BBB 22 eliminou Bárbara Heck do reality show mais assistido do Brasil em uma terça-feira (15). A gaúcha de 29 anos foi a mais votada pelo público na disputa contra Natália e Arthur Aguiar e saiu com 86,02% dos votos. Dentro do confinamento, ela começou demonstrando força física e psicológica nas provas e chegou até ser apontada como uma das favoritas ao prêmio de um milhão e meio, mas não durou muito. A parceria com Laís e Jade Picon acabou sendo o fator negativo de sua participação.