Fechar
REVOLTADA

BBB Dia 101: Brunna Gonçalves fica indignada após ser cortada de edição

Brunna Gonçalves ficou revoltada após o ‘BBB Dia 101’. A ex-participante atacou a ilha de edição do reality show em seu Instagram. Confira;

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após o BBB Dia 101 que foi ao ar na última quinta-feira (28), Brunna Gonçalves correu para seu instagram e fez uma reclamação sobre a equipe de edição do Big Brother Brasil 22 (TV Globo). A ex-participante ficou revoltada com o fato da produção ter cortado ela, praticamente, o programa de lavagem de roupa suja inteiro. De acordo com a ex-Camarote, o editor do reality show não vai com a cara dela. A ex-sister ainda pontuou os momentos que considera importantes e que foram cortados pela produção.

No sofá de sua mansão em que mora com sua esposa e cantora Ludmilla, Brunna atacou a produção do reality show: ”Gente, eu estou aqui assistindo o programa 101 e eu tive a conclusão de que o editor desse programa, simplesmente, não vai com a minha cara”, iniciou ela reclamando. ”O Tadeu reuniu todo mundo na sala tirou, acho, que seis nomes na urna, eu fui uma das seis e fui a única cortada. Não passou a parte da pergunta que ele me fez”, especificou ela.

”Acho que ele não vai muito com a minha cara, né. Ele passou o programa inteiro me cortando, me passando a tesoura e no dia 101 não poderia ser diferente. Mas assim, me fizeram me maquear, ficar lá o dia inteiro pra me cortar do programa, né. Mas, enfim, é sobre”, continuou ela atacando a ilha de edição do BBB22. Vale lembrar que Brunna era vista como planta tanto pelos participantes quanto pelo público do programa. Gustavo Marsengo, seu rival declarado durante o confinamento, deixou bem claro isso para ela quando saiu da Casa de Vidro diretamente para o confinamento em dupla com Larissa Tomásia.

A ex-sister e ex-integrante do grupo Camarote não parou por ai e expressou suas expectativas em relação ao dia 101 do reality show: ”Tudo bem que eu fui a sorteada para ser a sorteada do programa, né gente. Mas, pelo menos no dia 101, eu achei que eles iam deixar passar na TV a pergunta que o Tadeu me fez. Mas, enfim, não quiseram”, argumentou ela.

Continua após a publicidade

Inconformada, a dançarina afirmou que todos apareceram menos ela e que declarou como a produção deveria ter editado: ”Eu até entendo que o programa tem um tempo certo para ficar [no ar]. Não pode deixá-lo tão grande. Mas assim, gente, apareceu todo mundo menos eu. Pelo menos deixava duas pessoas de fora né, para não ficar tão assim na cara. Mas eles não quiseram nem disfarçar”, finalizou ela. A ex-sister estava ao lado de sua esforça que durante o vídeo concordou com a amada.

Não satisfeita em reclamar no Instagram, Brunna foi para o Twitter e publicou um tweet reforçando seu descontentamento com a equipe do ‘BBB22’: ”Tem gente falando aí: ”A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu”. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! Hahaha Cade a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? To começando a entender pq eu fui tão ”planta”…”, atacou ela. Em seguida, foi questionada por uma conta da rede social: ”Mulher, pois conte agora qual foi a pergunta e a resposta que vc deu”, perguntou. Mas, a pessoa acabou ficando sem resposta.

Sua pequena participação no BBB Dia 101

Durante sua volta ao ‘BBB22’, Bruna entrou na casa toda animada e mandando recado para o público do confinamento: ”A plantinha de vocês voltou, Brasil!”, anunciou ela. Logo após, a bailarina falou sobre a sensação de pisar novamente na casa do reality: ”É sobre… Gente, que saudade dessa casa. Que nostalgia. Meu Deus, que louco… Mano, que louco, amiga….”, comentou ela indo em direção a varanda da casa encontrar Bárbara Heck.

”Nossa, está cheiroso isso aqui”, comentou ela ao andar pela residência do BBB22. Logo após, a artista e a modelo Bárbara entraram em seu antigo quarto Lollipop e a colega de confinamento declarou: ”Amiga, nossa cama…”. Em seguida, Brunna Gonçalves deu aquela debochada em relação ao apelido que recebeu durante o game: ”Faltou síntase aqui nessa cama”, provocou ela.

”Muito falei bêbada aqui”, relembrou a modelo. Depois, Brunna encontrou seu unicórnio, abraçou e argumentou: ”Que loucura viver isso, amiga. Vamos lá ver outras coisas”, convidou ela. Realmente, essa foi a únicas cenas de Brunna Gonçalves na edição extra do reality show. A ex-participante foi eliminada com 76,18% dos votos. A dançarina saiu em seu primeiro paredão enfrentando Gustavo, seu rival malvadão, e Paulo André, vice-campeão do programa. Mesmo com o esforço de sua esposa e cantora em alta, Ludmilla, Gonçalves foi eliminada do “BBB 22” por falta posicionamento no jogo.