Fechar
VISH!

BBB2: Arthur Aguiar se incomoda e alfineta Douglas Silva

Em conversa com Lucas e Eslô, o ator afirmou que Pedro Scooby e Paulo André colocam Douglas em um patamar que não é real

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A amizade entre os dois atores da TV Globo está estremecida no confinamento. Em conversa com o casal Lucas e Eslovênia, Arthur desabafou sobre Douglas Silva. Aguiar criticou quem endeusa o protagonista de Cidade dos Homens e ainda afirmou que DG não é uma opção ruim para cair no paredão.

Arthur Aguiar comentou com Lucas e Eslô que Douglas Silva não é uma opção ruim para ir ao Paredão da pr´óxima terça-feira (1): ”Se ele for, não é uma opção ruim”, comentou Arthur, lixando a unha. Lucas não entendeu de quem o brother estava falando e perguntou: ”De quem você está falando? DG ou o Tiago?”, questionou.

Eslovênia confirmou o pensamento de Arthur e ainda fez uma especulação sobre uma berlina com o brother e outra sem. A sister contou que ficaria mais tranquila se Arthur não estivesse: ”Não é. Se for no paredão Linna, ele [Tiago] e DG já fico mais traquila”, afirmou ela.

Arthur Aguiar rasgou elogios a Douglas Silva como pessoa e traçou a personalidade do ator: ”Os meninos confundem muito, tipo assim, o que eu acho assim, o DG é um cara muito foda, ele é um cara que quando ele gosta ele abraça, ele é inclusivo. Ele é muito foda”, elogiou o ex-malhação.

Continua após a publicidade

O marido de Maíra Cardi elogiou o lado profissional de Douglas, alfinetou Pedro e Paulo André, e afirmou que eles que não sabem separar o artista do real: ”Como artista, ele é muito foda. Eu acho que os meninos, Pedro e o P.A eles endeusam muito o DG nesse lugar [artista], só que aqui as coisas se misturam. Entendeu? Tudo é o DG como se ele fosse o líder da parada, tá ligado?”, comentou Aguiar.

Observador, Arthur frisou que eles tem esse olhar por DG e afirmou que nunca viu eles comentando que DG quase perdeu o Paredão para Naiara Azevedo e por muito pouco: ”Rola muito esse lugar e eu já percebi isso. Tanto é que eles nunca comentaram que ele quase saiu e isso foi um fato, pô. Não é um eu acho. Ele quase saiu para Naiara. Foi por pouco”, analisou ele.

Arthur continuou criticando os Scooby e Paulo André legando que eles colocam o Douglas Silvam em um patamar elevado que não é real: ”Eles colocaram ele em um patamar tão acima de qualquer coisa que é tipo ‘pô, é brabo mesmo. Volta, bate quem for. Sabe? Vê nesse lugar. E não é a realidade”, acatou Arthur.

Os dois atores já chegaram a discutir no reality show e Arthur afirmou que Douglas Silva é uma pessoa que só pensa em si. A confusão foi após ambos tentarem convencer Jess a combinar voto para o Paredão. A sister não caiu na pilha e eles que acabaram brigando, pois Arthur queria continuar. Arthur atacou o brother: ”mano, eu acho que você pensa em você. Para c*ralho”, afirmou ele.