Fechar
PESADO!

BBB2: Natália clama por socorro e Viny ”ajuda” conter tesão de Eliezer

Natália contou com auxílio de Vyni para resolver constrangimento com Eliezer durante a madrugada

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Mais um episódio do triângulo amoroso de Natália, Eliezer e Vyni. Nesta madrugada de sábado (19), antes de deitar para dormir, a sister procurou o bacharel em direito para pedir uma forcinha relacionada a Eliezer e explicou a situação constrangedora para o brother.  

A designer de unhas foi em direção ao sofá da sala para chamar o amigo e sem muito jeito: “É que o Eli falou que não quer que eu durma com ele hoje”, falou ela. O brother quis saber o motivo dele não querer ela na mesma cama que ele: “Por que?”, perguntou Vinicius. A mineira respondeu que era porque ele estava de excitado no momento: “Porque ele está ouriçado, entendeu?”, contou Natália.


O pipoca demonstrou que tinha entendido fazendo sim com a cabeça. Natália explicou ao brother que só ia ficar lá por um tempo e que Vyni ia dormir com ele a mando de Eliezer: “Aí eu só vou ficar lá até os meninos saírem e depois eu vou dormir. Por isso você vai dormir na cama com ele”, explicou ela.

Vinicius se negou a aceitar o convite e fez uma pergunta para a sister sobre ela querer ou não dormir com o designer gráfico: “Mas tu não quer dormir com ele?”, questionou. Natalia justificou dizendo que até queria, mas tinha um motivo sexual: “Eu queria, mas ele não quer porque ele está ouriçado”, explicou ela ao Vyni.

Continua após a publicidade

 O brother ainda questionou a possibilidade de rolar algo a mais entre ela e o empresário: “Mas tipo, e se rolasse alguma coisa ali…”, indagou Vyni. Natália contou que não ia acontecer nada entre eles: “Não, mas não vai rolar”, afirmou a sister. A pipoca conseguiu convencer o participante e eles foram andando em direção ao quarto e deu algumas dicas ao rapaz: “Fica na cama com a gente, porque senão ele vai ficar bravo comigo porque ele falou que não quer que eu durma com ele”, disse ela. 

Fazendo o papel de amigo, o bacharel em direito, Vyni, falou que por ele estava tudo bem e que ia dormir no canto da cama. “Não, mas tu vai dormir, não. Eu fico lá no cantinho, de boa”, respondeu o cearense. Os dois entraram para o quarto, que estava de luz apagada porém tinha gente acordada e um falatório.

O envolvimento de Eliezer com Natália deixou Vinicius bastante irritado com o brother ao ponto deles se desentenderem no confinamento, mas já fizeram as pazes. Vyni chegou a ir buscar camisinha com a sister Natália que estava pronta para ter uma relação com o empresário. O participante também se prestou a ajudar o brother a fazer uma depilação íntima. 

O surfista Pedro Scooby sempre faz brincadeiras com os colegas de confinamento. Scooby resolveu comentar disse que Vinicius sempre dá uma mãozinha: ’’Aí, o Vyni sempre está na assistência“, brincou Scooby. Mas a amizade entre Vyni e Eli estava estremecida ao ponto do brother ser direto na resposta: ”Eu parei”, afirmou ele. Eliezer confirmou que eles não estavam se falando: ”Ele não está falando comigo, não. Falando sério, ele não está falando comigo hoje”, contou ele.