Fechar
DE OLHO NO BBB

BBB22: Anitta cancela Rodrigo e faz campanha para eliminar brother

Rodrigo Mussi, empresário emparedado, perdeu o apoio da funkeira Anitta no ‘BBB22’. Uma sequência de tweets detonando o brother foi postada

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na manhã desta segunda-feira (31), pós-formação de Paredão, Anitta recorreu para o seu perfil no Twitter e desabafou sobre o paulista Rodrigo Mussi. O participante do Pipoca foi detonado pela cantora, sem escapatória. Segundo a funkeira, o empresário do Big Brother Brasil 22 (Globo) é chato e negativo.

Anitta começou relembrando as situações negativas envolvendo Rodrigo: “Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c, só porque não fez o que ele quis. É chato pra caralh! Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mal caráter na casa em prol de “entretenimento”. Vamos mesmo estipular pra sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro?”

Durante o desabafo sobre o joseense Rodrigo, Anitta reforçou a questão do respeito dentro do BBB22: “É falar bosta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado pra sociedade, que pra se destacar na vida você tem que “fazer o que for preciso”? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer merd*. É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big brother é o jogo da vida”.

“Cês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo. Tudo na vida hoje é Internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim. E é isso aí… adoece sociedade”, complementou Anitta.

Continua após a publicidade

A poderosa, referência no mundo pop, explicou que o entretenimento não precisa ser apenas algo negativo: “Não é só um jogo, é um reflexo do que nós somos, desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica no entrega e vice versa. Não podemos eleger que nosso entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro”.

Antenada

Não é primeira vez que Anitta comenta sobre a temporada atual. Jade Picon já foi defendida pela carioca, após assistir Maria, atriz da Globo falar mal da influenciadora digital: “Gente, e a menina nem aí…Fica de perseguição mesmo com a Jade, vão fazer ela de campeã igual a Juc Juc [Juliette]. Amo!”.

Até mesmo sobre o prêmio, a famosa deixou seu ponto de vista: “É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. R$ 1 milhão e meio não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que estar o dobro”.