Fechar
MARIA NÃO ESTÁ DANDO O TIRO CERTO NA JADE!

BBB22: Anitta ‘maceta’ Maria e defende Jade Picon

Neste sábado (29), a cantora Anitta atacou a atriz e Camarote Maria em suas redes socais para defender Jade Picon

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Vocês pensaram que a Anitta não teria tempo para assistir o Big Brother Brasil, né? Neste sábado (30) a cantora fez um comentário em suas redes sociais falando sobre uma situação do reality envolvendo Maria e Jade Picon. Logo após a prova do Anjo, Maria chamou a atenção de Vyni, Laís e Bruna por estarem falando de jogo com a influenciadora só ouvindo a estratégia de jogo deles. 

Maria entrou no quarto e pegou os três conversando sobre os andamentos e a forma que o grupo deles pretende agir, enquanto isso Jade Picon ainda estava no ambiente. Logo em seguida a influenciadora e milionária saiu. Ao perceber a saída da sister, Maria deu um esporro nos brothers e amigos presentes: “Qual problema de vocês de ficar falando de jogo na frente dela? Um mais bocudo que o outro. Ela fica pra lá e pra cá só pegando informação, ela nem respondeu e saiu da conversa”, disse Maria 

A reação deles foi de não ter entendido a bronca da cantora e participante do BBB, que logo explicou que Jade não tem lado e só fica pegando informações: ”Ela tá lá e cá em cima do muro, a gente não sabe o que está passando na cabeça dela. Ela pegou a informação e saiu. Nem ficou aqui para conversa”, explica ela.

No sábado (28), nas redes sociais, Anitta, que é bastante ocupada, não se segurou e fez um comentário sobre o momento dizendo que se continuar assim, Jade será a nova Juliette, que na outra edição brigou com a casa inteira, se posicionou, foi perseguida e acabou ganhando a temporada do ano passado: “Gente, e a menina nem aí…Fica de perseguição mesmo com a Jade, vão fazer ela de campeã igual a Juc Juc [Juliette]. Amo”, comenta Larissa. 

Continua após a publicidade

Sò lembrando que Anitta já fez uma participação na novela das nove, ‘Amor de Mãe’, na qual interpretava Sabrina, personagem que se envolveu com o filho da Lurdes, Regina Casé, e é a mesma trama que a sister Maria também contracenou. Outro fator, é que mesmo sem tempo, Anitta está sempre ligada em reality show, principalmente no BBB, a cantora de grande sucesso eventualmente dá uns palpites sobre algo ou até alguns participantes que pretende flertar quando sair da casa. O primeiro foi o gestor comercial Rodrigo, porém a cantora desistiu após algumas atitudes do brother que não agradaram ela. 

Outro participante que a ícone do pop brasileiro já declarou estar de olho para um futuro flerte após o confinamento é o atleta olímpico e Camarote Paulo André, mesmo sabendo que a influenciadora e o atleta tem se aproximado no confinamento, Anitta não deixou de defender Jade Picon fora do confinamento e acabou ficando contra a Maria no jogo. Vamos aguardar as cena do próximo capítulo. 

 Voltando a falar sobre campeã do BBB 21 e amiga de Anitta, Juliette, durante o podcast PodCats, das influenciadoras Virginia Fonseca e Camila Loures, a campeã falou sobre sua participação na temporada passada, o que acaba dando credibilidade no comentário de Anitta: ”Na primeira semana eu fui engolida. Eu teria saído [se tivesse ido ao paredão] com certeza. Todo mundo me falava isso, ou você me ama ou pega ranço, e depois que você me conhece você entendeu meu jeito, olhares, expressões, brincadeiras”, afirma a Campeã. 

Neste sábado, o comentário da cantora e ícone da música gerou diversas reações nas outras redes: alguns a favor e outros contras. É hater ou não?