Fechar
ENGAJADA

BBB22: Anitta promete puxar mutirão e quer Linn da Quebrada como campeã

Se depender de Anitta, Linn da Quebrada permanece no ‘BBB22’. A funkeira prometeu puxar mutirão nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Anitta, funkeira e fã de Big Brother Brasil (Globo), está acompanhando a nova temporada do reality. Por meio das redes sociais, a carioca levantou torcida para Linn da Quebrada, que está emparedada no BBB22. No último domingo (27), a cantora e atriz foi indica ao Paredão, pelo atleta olímpico Paulo André. Arthur Aguiar e Larissa Tomásia, Tiktoker e ex-Casa de Vidro, enfrentam a sister do Camarote.

“Bom, Linn da Quebrada, campeã do BBB. Cada vez que ela for pro Paredão eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essa mona ficar. Vambora, fãs! Peço com todo o coração! Essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB sim. Mas obviamente não só por isso. Quem assiste sabe que ela é mara”, escreveu Anitta em seu Twitter.

Sempre engajada com os participantes do BBB, Anitta comentou no perfil de Paulo André: “Esperando você sair pra te chamar pra minha casa”. Gustavo Marsengo, ex-Casa de Vidro, também foi enaltecido pela funkeira após ajudar Laís se salvar do Paredão: “Por um boy que se jogue na bala por nós mesmo a gente não merecendo. Amém”.

Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta, citou também a Girl From Rio em uma conversa dentro do programa: “Sou muito grato a Luana, a tudo o que ela fez por mim, e a relação que eu tive com Anitta. Não dá para apagar. Sou muito grato por tudo que vivi. Hoje em dia sou muito pé no chão pelas coisas que eu vivi. Foi maneiro ter tentado. Hoje me dá tranquilidade de estar casado porque consigo ser para a Cíntia um homem muito melhor que fui para a Anitta e Luana”.

Continua após a publicidade

Jade Picon e sua equipe também foram defendidos por Anitta: “Se a pessoa não cometeu nem preconceito, nem coisa pesada de agressão e humilhação, eu acho super inteligente essa estratégia. Se fosse eu, ia preferir que meus ADMS fizessem brincadeiras e tal. Imagina eu sair da casa e ver esse tanto de coisa pesada? Pelo menos com minha equipe estando leve e levando na esportiva eu ia me sentir menos mal e não ia ter crise de depressão ou sei lá achando que minha vida acabou… Porque quando olha o povo na internet é isso que parece, né? Que sua vida acabou para sempre”.

Discurso

De olhos fechados, Linn da Quebrada fez uma justificativa emocionante, lutando pela permanência: “Eu não sabia que esse era um sonho tão grande até o momento que eu pude realizar isso na casa. Eu sei que esse sonho ainda não acabou para mim, porque eu quero muito continuar aqui dentro. Eu estou completamente entregue ao jogo e às dificuldades que o jogo traz, às dificuldades das relações”.

Fora do BBB

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, encontrou com Anitta fora do reality show: “Eu vim fazer as pazes com minha ex-namorada. Olha ela aqui, a gente não estava se falando mais, eu estava muito bravo com ela”. A poderosa que apareceu ao lado do ex-brother, brincou nos Stories: “Não tem como ficar bravo comigo não, querido”.