Fechar
Coincidência

BBB22: Após acidente de Rodrigo, Paulo André e Eli falam de tragédia

Os participantes torceram para que nenhum acidente tenha acontecido fora da casa

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Com dez participantes na casa, os brothers estão ansiosos para a Prova do Líder. Na noite desta quinta-feira (31), Paulo André, Eslovênia Marques e Eliezer do Carmo conversam sobre o tempo. O Designer de Volta Redonda comentou com eles, que durante a festa de Linn da Quebrada, choveu bastante. Durante o evento na casa mais vigiada do Brasil, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro. A tragédia foi tema entre o trio no sofá.

Sem saber do ocorrido com Rodrigo, Paulo André, então, disse: “Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia”. Logo depois, Eliezer concorda com o atleta, e Eslovênia que não estava prestando atenção na conversa perguntou: “Como assim, tragédia?”. A sister achou que eles se referiam a algum acidente por causa da chuva. Em fevereiro, por causa da chuva, a cidade de Petrópolis no Rio de Janeiro sofreu com deslizamentos de terra.

Mas, não era exatamente sobre isso que eles falavam. Então, Eliezer explicou para a Eslovênia que era uma tragédia em geral, no mundo. A moça ficou aliviada e falou “Oh, Meu Deus, como assim? Entendi agora… É ia ser bizarro”. Internautas ficaram chocados como os participantes sentiram o que aconteceu com seu colega de confinamento, em especial Paulo André, que iniciou o assunto.

A tragédia com Rodrigo assusta internautas

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do “BBB22”, sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) em São Paulo, de acordo com informações do jornalista Matheus Baldi. O ex-brother de São José dos Campos estava em um carro de aplicativo, quando o motorista teria perdido o controle e batido o veículo na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, uma das rodovias mais movimentadas da capital paulista. Internautas se assustaram ainda mais quando os participantes do reality show falaram de tragédia.

Continua após a publicidade

O PA falando e torcendo para que não tenha acontecido nenhuma tragédia é o que está acontecendo com o Rodrigo. Surreal como as pessoas sentem, né?”, escreveu uma usuária. Outro internauta comentou: “Caramba gente o Eli e o PA são muito sensitivos e sentiram que pode ter acontecido alguma tragédia, e pediram para que isso não ocorra, nossa é de cortar o coração esse acidente do Rodrigo”.

Rodrigo ficou pouco tempo no reality e fez a sua própria história. Venceu a primeira prova do líder em dupla, mas a sorte concedeu a liderança pro parceiro DG. Depois, ganhou duas Provas do Anjo. Foi eliminado com a menor porcentagem de rejeição da temporada até aqui. Força Rodrigo, saia dessa!”, desejou um fã do reality. Segundo internautas, durante a festa de ontem, quando tocou o tema de abertura do programa, Douglas Silva teria chamado Mussi. A tragédia com o joseense aconteceria pouco tempo depois.