Fechar
ISSO PODE

BBB22: Após beijar Vyni, Tiago Abravanel acalma o marido

Vyni ganhou um beijo de aniversário no ‘BBB22’ e Tiago Abravanel precisou se explicar para o marido em rede nacional

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, comemorou o aniversário em grande estilo. O influenciador digital aproveitou a Festa do Líder para curtir mais um sonho realizado, entrar no Big Brother Brasil 22, reality show que confina famosos e anônimos em busca de um prêmio milionário. Se tornando um dos queridinhos da edição, o participante ganhou diversos beijos.

Maria, atriz e cantora, que atuou recentemente em Amor de Mãe como Verena deu um selinho em Vyni. Tiago Abravanel, ator, cantor e neto de Silvio Santos também aproveitou para homenagear o brother: “Deus te abençoe com toda a força do universo! Que você continue sendo esse ser incrível, que traz luz pra essa casa e agora pro Brasil inteiro”.

Com um abraço caloroso e beijo na boca, Tiago Abravanel finalizou: “Que Deus te abençoe e que você possa realizar todos os seus sonhos!”. Vyni ficou contente e agradeceu: “Amém! Obrigado meu amigo. Que coisa linda!”. Depois de ouvir as felicitações do artista do Camarote, brincou chamando o marido de Abravanel: ”Fernando!”. O ex-SBT tranquilizou o companheiro: “Tá tudo bem amor, tá tudo bem”.

O DJ da festa colocou Parabéns de Pabllo Vittar com Psirico para executar e Vyni, como sempre animado, apareceu para fazer suas coreografias. Linn da Quebrada também divertiu os presentes na comemoração, interpretando uma repórter, a cantora animou os participantes repleta de perguntas mirabolantes.

Continua após a publicidade

Intimidade

Arthur Aguiar em uma conversa com Tiago Abravanel, falou sobre os cuidados que mantém com o cabelo e os tipos de corte que gosta: “Está vendo? O cabelo vai crescendo e vai ficando arredondado. Eu passo meio aqui nesse pedaço, um aqui, um e meio aqui e dois aqui. Eu passo vários pentes, fica um degradê assim”. A resposta do intérprete de Tim Maia chamou a atenção do público: “Amigo, se tu fosse viado, nossa, seria uma bicha fresca!”.

Refletiu

Após a última bronca de Tadeu Schmidt, na eliminação de terça-feira (25), Tiago Abravanel ficou bem reflexivo. O Camarote chamou Natália para conversar: “Com o discurso do Tadeu, eu comecei a me questionar: ‘Será que todas as atitudes que eu tomei aqui foram coerentes?’. Reais eu sei que sim, em nenhum momento eu senti que eu fiz alguma coisa que eu não estivesse sendo real. Mas, ao mesmo tempo, fica um lugar no cérebro que fica assim [cutucando]”.

Tiago Abravanel segue no Quarto do Líder e no VIP, convidado pelo ator Douglas Silva. Pedro Scooby, Rodrigo Mussi, Lucas Bissoli e Paulo André Camilo estão curtindo as regalias no “aposento real”. O amigo de Naiara Azevedo já pensou grande, o atual BBB já sabe quais nomes vai chamar para o seu reinado e pretende deixar Maria de fora.