Fechar
FOGO NO PARQUINHO

BBB22: Após confusão, Naiara Azevedo dispara: ‘Ta me tirando de louca?’

Após formação do paredão, Naiara Azevedo soltou um alerta aos brothers da casa

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Durante a madrugada desta segunda-feira (31), após uma formação intensa do segundo paredão da edição, Naiara aparentemente ouviu ou ficou sabendo que duas pessoas estavam falando mau dela. A cantora revelou para Tiago: “Se você vê o que eu tô vendo, o rolê que tá acontecendo, meu amigo… Eu tô preparada, porque a confusão pode ser grande. Não me façam de tonta na minha cara não, faz pela minhas costas que daí eu me faço de sonsa. Agora se fazer na minha cara…”, disse a sertaneja. A artista continuou: “Só dá esse conselho pra galera, não faz ela de tonta e louca não, que o bicho pega pro seu lado. Não me tire de louca que eu não sou.”

A conversa da cantora com o neto de Silvio Santos se deu após uma guerra fria formada entre ela e Bárbara Heck. A pipoca criou um ‘ranço’ da cantora devido uma situação de dias atrás na Xepa e desde então as duas vem trocando farpas. Nesta tarde de segunda-feira (31), Naiara conversava com Natália na varanda sobre votos e as sisters disseram que estavam sendo tratadas com indiferença pelo grupo formado no quarto Lollipop. “Eu votei na pessoa que tá me tratando esquisito [Maria e Bárbara]“. Nátalia questionou a sertaneja quem seria a pessoa que ela estava falando e a cantora disse que não queria falar no momento.

Não quero falar agora não, mas tem duas pessoas que tá me tratando esquisito, me dando patadinha, são duas mulheres. Só fica observando. Todo mundo me trata com muito carinho e essas duas pessoas tem me tratado de forma diferente, me tratado tipo ‘não faço questão’. Quando eu falo algo tira um sarrinho, dá uma patadinha. Às vezes o assunto nem é com elas e elas entram no meio pra me cutucar”, completou. 

Em outro momento, ainda com Natália, Naiara revelou não se sentir desejada na casa e, principalmente, pelas pessoas do quarto Lollipop. “Eu não me sinto abraçada nem quista pelo coletivo. Não me sinto desejada. Não me recordo nem de ter sido convidada pra ir lá… [no quarto lollipop]“. A designer de unhas também revelou sentir o mesmo. “Eu sinto muito essa barreira”, disse. 

Continua após a publicidade


A cantora continuou: “A gente não fica no nosso quarto igual elas ficam no delas, a gente não passa o dia todo no quarto conversando. A gente vai pro quarto pra trocar de roupa e dormir. (…) Você não sente que a gente está num jogo de relacionamento que tem que fazer força pra se relacionar com as pessoas? Você acha que eu ia fazer isso lá fora? Não ia nunca. Não gosta de mim? F*da-s*. Não olha pra minha cara? F*da-s*. Não deixo nada me atingir lá fora, não sou obrigada a conviver. Se você soubesse quantas vezes eu já fiquei com vontade de mandar pra p*ta que pariu. Eu engoli e sorri”, encerrou.

Falha na transmissão da Globo mostra produção do programa ao vivo

Na noite desta segunda-feira (31), em uma incrível “falha” da transmissão, conseguimos ver a produção arrumando o cinema do líder ao vivo no pay per view. As cenas foram exibidas durante alguns minutos, enquanto a produção da atração ajeitava as câmeras, preparava cenas para o VT e ajustava a iluminação. O que é incomum para o Big Brother Brasil. Toda pessoa externa que dá manutenção na parte interna de casa aparece caracterizado como “Dummy”, com o propósito de não revelar a identidade verdadeira do funcionário.

Após a formação do primeiro paredão do BBB, no último domingo (30), Tiago Abravanel chamou para o cinema do líder as sisters Jade, Laís e Eslovênia. O Big Boss falou que o BBB22 seria diferente das outras edições e as novidades estão aparecendo. Além da mudança do quarto do líder, o cinema também foi renovado. Para assistirem o filme “Yesterday”, o líder Tiago teve que desbloquear em três fases: as bebidas na primeira, depois a comida. Por fim, na última etapa do jogo da coca-cola, que é a patrocinadora do cinema, o brother liberou o filme e num sorteio ganhou um headset e microfone.

Tags Relacionadas: