Fechar
Saúde Mental

BBB22: Após conversa com psicóloga, Bárbara Heck chora com Naiara Azevedo

A moça abriu o coração e contou à Naiara sobre suas inseguranças no jogo

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Hoje (26) foi dia de sessão de terapia na casa, os brothers puderam falar com a psicóloga. Depois da eliminação de Luciano e Tadeu decretando o início do jogo, os participantes puderam cuidar de sua saúde mental. Após sair do confessionário, Bárbara chorou ao pensar no que o público acha dela, principalmente, por não ter muitas papas na língua. “Será que é interessante mostrar só eu dando patada? Eu sei que eu dou, parece cruel mas não é, é meu jeito. Essa é a Bárbara”.

Insegura, a moça conversou com Naiara Azevedo sobre como será a percepção das pessoas fora do BBB. “Eu sei que às vezes eu sou grossa, levanto a voz quando vou dar minha opinião”, disse Bárbara. A cantora disse que era o jeito dela mesmo. “Isso é a Bárbara também, não é só isso”, disse a ex-modelo. “Você quer virar uma coitada que fala assim… desse jeitinho ‘nãnãnã’?”, perguntou Naiara à sister.  

“Agradar quem sendo que você não tá bem? Prefere mentir? Quanto tempo vai ficar fingindo ser um personagem?”, indagou a intérprete de “50 reais”. Bárbara disse que era exatamente esse o ponto. Ela não quer fingir. “Não quero deixar de ser eu mesma. Daí é pior ainda porque será eu mesma”, disse aos soluços. 

Naiara opinou sobre Bárbara

Na tarde desta quarta-feira (26), a conversa rendeu e Naiara questionou as inseguranças da coach. “Por quê você tá aqui? Acha que não fizeram uma pesquisa sobre você antes de entrar no programa? Tá preocupada com o que? Se você foi escolhida”, argumentou a cantora. Desolada, Bárbara disse que a produção que escolhe o elenco não quer somente as pessoas boas. A sister acha que pode ser a “vilã” da temporada.

Continua após a publicidade

“E você se julga ruim? Para de ser louca. Eu não me considero uma pessoa ruim, em momento nenhum. Eu acho que você tá viajando na batatinha, vou começar a te observar. Sobre isso que você tá pensando, dá uma segurada na emoção aí que você tá muito… tá alteradinha”, disse Naiara ao tentar amenizar o emocional de Bárbara. 

A cantora continuou a falar e elogiou a moça diversas vezes. “Eu não vi nada disso. Você é uma pessoa acolhedora, sorridente, inteligente, carinhosa… isso que eu enxerguei de você aqui até agora. Para de viajar nessas ideias aí”. Por fim, Naiara brincou e pediu para ela ligar para a produção perguntar qual roupa a cantora vai vestir hoje a noite (26) na festa. Bárbara sorriu e disse: “meu ponto não pega aqui”.