Fechar
Assista

BBB22: Após desabafo, marido de Tiago Abravanel se reencontra com ex-reality

O marido apareceu emocionado com Tiago

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após deixar o BBB22, Tiago Abravanel saiu do Rio de Janeiro e foi direto para São Paulo se encontrar com a família. Fernando Poli, marido do ator e ex-BBB, postou um vídeo do encontro emocionante com o artista, em suas redes sociais. O casal ficou longe por meses e agora podem matar a saudade.

No vídeo que compartilhou, o marido do ex-participante apareceu com ele dentro do carro voltando do aeroporto. “Gente, olha quem tá aqui comigo. O urso mais lindo desse mundo“, disse o rapaz. “Oi, eu cheguei amor!”, comentou Tiago Abravanel, animado em entrar com o amado. Em seguida, o neto de Silvio Santos demonstrou preocupação com o público. 

“Nem sei  que eu sou agora, vou descobrir daqui a pouco”, avaliou ele, com medo da rejeição das pessoas do lado de fora do BBB22. Mas Fernando fez questão de tranquilizar Tiago. “Você é brilhante de verdade. A gente te ama muito. Muita gente te ama, você vai ver”, afirmou ele, acalmando o maridão.

Ao saber da notícia, Fernando fez uma declaração com um texto no Instagram: “Essa foto eu ia postar só na final, mas hj é a sua final!!! Vc foi brilhante, as pessoas não estão acostumadas com gente do bem!! Vc será sempre o nosso maior campeão!! Seu coração é muito grande pra tudo isso!! Amor EU TE AMO!!! Vem pra casa, vem pra casa do AMOR!!!”. 

Continua após a publicidade

Além de Fernando, a mãe de Tiago também se pronunciou. “Precisa de coragem pra apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você, filho. Vem aqui pra fora, que você é muito amado e a vida continua. Teu tempo na casa já deu. Mamãe tem muito orgulho de você. Estaremos todos aqui te esperando de coração aberto. Seus amigos, sua família, com muito, muito orgulho, porque você é um cara de caráter e do bem”, disse ela.

Tiago Abravanel desiste do BBB22

Depois de ficar sem dupla na Prova do Líder, e ouvir dos colegas que não era prioridade de ninguém no programa, Tiago Abravanel desistiu do BBB22. O brother estava na mira de votos no Paredão que será formado neste domingo (27). Sem aguentar mais a pressão, o brother apertou o botão que fica na sala, para quem quer deixar o confinamento.

Ele arrumou as malas e se “despediu” dos colegas durante a festa, mas não avisou a ninguém que iria sair. Tanto que, quando deixou a casa, ele escolheu um momento em que todos estariam dormindo para que não o tentassem impedir. Mesmo de volta para São Paulo, Abravanel deve cumprir com os compromissos com a Globo.

Tags Relacionadas: