Fechar
AINDA É CEDO!

BBB22: Após despedida de Larissa, Laís pressente eliminação

Em reunião com os membros do Quarto Lollipop, a médica Laís afirmou que se for ao Paredão será a próxima eliminada

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após a eliminação da pernambucana Larissa, a emoção ficou à flor da pele na casa mais vigiada do país. Nesta madrugada de quarta-feira (2), em conversa com Eslovênia, Jade Picon, Eliezer e Vinicius, a médica Laís Caldas afirmou que, se cair no próximo Paredão, já sabe que vai sair. As sisters e os brothers estavam no sofá da parte externa da casa repercutindo a saída da colega de confinamento.

Laís Caldas comentou com os colegas de Quarto Lollipop que, se for para próxima Berlinda, já sente que vai sair e ainda disse que vai escolher a roupa: “Se eu for semana que vem, já sei que vou sair, vou colocar a minha melhor roupa”. Eslovênia concordou com a médica: “Se eu for, não tenho nenhuma dúvida disso”

Logo após, Laís comentou que eles precisam ganhar a Prova do Líder desta semana: ”Se a gente não ganhar o líder essa semana já era”, comentou ela. A dermatologista falou em seguida que não vai se entregar à situação na prova: “Mas eu não vou entregar os pontos”, explicou ela. Eslô completou: ”Não iremos”.

Em seguida, Jade Picon comentou que, se o erro for repetido, mais um deles será eliminado e ainda afirmou que esse foi o recado de Tadeu: “Só que, se esse erro for cometido mais uma vez, vai mais um. E depois vai outro e depois vai outro… Esse foi o maior recado do Tadeu: ‘Quer ter aliança? Quer jogar junto? Então façam direito’. Isso, pra nós cinco”.

Continua após a publicidade

Os brothers concordaram com Jade Picon e, em seguida, Eslovênia completou: ”Ele falou especificamente do voto”. A conhecida de Larissa fora do confinamento falou que a ex-integrante da casa de vidro não teria saído em outro momento do jogo: ”Talvez, se fosse em outra fase ela, não teria saído”

Momentos antes da eliminação da influenciadora digital, na parte externa da casa do BBB22, Laís chegou a comentar sobre o desfalque que ficaria no Quarto Lollipop, caso Larissa fosse eliminada: “Tem noção que, se Larissa sai, ficam nós três e os dois. Tem noção disso?”. Mas o pior aconteceu e a Pipoca virou ex-participante. 

No sábado (26), Lais estava chorando muito na parte externa da casa, Larissa se aproximou e fez uma declaração de amizade para ela. A sister começou dizendo que tinha entrado há pouco tempo, mas sentia que a médica a protegia lá dentro: “Eu sei que eu cheguei tem poucos dias, mas eu vejo em você uma pessoa que tenta me proteger bastante aqui, e eu quero que você veja isso em mim também”.

Larissa falou também que sabia da ligação que ela tinha com Bárbara, disse que não queria substituí-la e deixou claro que a médica podia confiar nela: ”Eu sei que foi difícil Bárbara sair, que vocês duas combinavam muito, se entendiam muito e dava para perceber. Eu não estou aqui para substituir Bárbara, mas eu quero que você veja em mim uma pessoa que você pode confiar”.